Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna Dec 25th 2012 CFPRO New Release


Posts Recomendados

porfavor peço para parar de usar esta foto e este apelido pois e de uma amiga minha... E tenho certeza que você a conhece tbm a brenda... Se você não parar de usar as fotos dela nós iremos descobrir quem e você... Provavelmente alguem da linear pra variar.... Grato des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porfavor peço para parar de usar esta foto e este apelido pois e de uma amiga minha... E tenho certeza que você a conhece tbm a brenda... Se você não parar de usar as fotos dela nós iremos descobrir quem e você... Provavelmente alguem da linear pra variar.... Grato des de já

 

Evite postar comentários inúteis

 

@Ontopic.

Como está patched e os links tu tirou,vou pedir para a moderação tranca o topico

 

@hyoga24.

Dexa o cara se feliz pow kkk eu tambem conheço a brenda e provavelmente ela nem tem conta aqui na wc.

 

porfavor peço para parar de usar esta foto e este apelido pois e de uma amiga minha... E tenho certeza que você a conhece tbm a brenda... Se você não parar de usar as fotos dela nós iremos descobrir quem e você... Provavelmente alguem da linear pra variar.... Grato des de já

@Reply

 

Evite postar comentários inúteis.

 

@Ontopic

 

ja que tirou o link e o rak ta patched pede pra moderação tranca o post.

 

@hyoga24.

 

dexa o cara se felis pow kkk eu tambem conheço a brenda e provavelmente ela nem tem conta na wc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o DSR-2... a questão aqui não e o cara e sim a brenda... ela esta chateada que estão usando a foto dela o apelido dela e tal... se quizer pode ate perguntar para ela... e que seja comentarios inuteis para muitos mais para ela e pra mim não e inutiu... pois se trata da foto dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o DSR-2... a questão aqui não e o cara e sim a brenda... ela esta chateada que estão usando a foto dela o apelido dela e tal... se quizer pode ate perguntar para ela... e que seja comentarios inuteis para muitos mais para ela e pra mim não e inutiu... pois se trata da foto dela...

 

 

vish mainha

e eu aqi boiando achei que era a brenda de verdade...

 

 

kkkk issu vai da uma mérda um dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.