Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cloncusão Chegada Anti-Cristo

Dark*Stronger
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom chegando uma clonclusão acho que o apolicapse ja começou faiz alguns anos pois eu estava lendo a bliblia no apocalipse

e encontrei iso no Apocalipse 13

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,

Apocalipse 13:16

Então lembrei de uma coisa que vi que o Barack Obama tinha aprovado esse chip e que em 2013 será obrigatorio o uso na america para saudes e comidas e outros...

e tbm percebi isso

Obama Ganhou 2 Vezes Presidente

Obama Aprovou a lei do chip

chegando uma cloncusão

Obama é ou pode ser o Anti-Cristo

Apolicapse ja pode ter começado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que começou faz tempo...

Ele é tipo um dos servos do Diabo. Nao sei porque mas tenho interesse sobre esse tipo de assunto.

Me Falaram que até a Ana Maria Braga tem esse tal de chip. Falaram que ela falou ao vivo no programa!

Mas eu nao vi. Acredito que SIM, obama é um dos servos do diabo '-'

E Ainda mais a XUXA, quem viu o ultimo programa dela ?? ( odeio essa mulher ), o padre falando sobre deus entrar na vida dos outros, quando ele falou isso

ele ficou olhando pra QUEM ? Pra xuxa '-'

:D O Apocalipse ja começou gurizada... Bora ter fé em deus que ele é justo ^^

crysis_smudge_by_matheussos-d4obzdr.png

Link para o comentário

Não questiono a fé de ninguém (pois acredito em um ser superior), porém estes papos de anti-cristo vão parar aonde?

Ex presidentes, atores etc etc foram considerados e nada acontece.

Link para o comentário

O problema de tudo, é que a sociedade não aceita uma pessoa ter poder ou talento. Se a pessoa é diferenciada das demais ela é "anti-cristo" . Se ele ganhou a eleição das vezes não é porque ele é anti-cristo, e sim porque ele teve mérito para isso, é difícil de entender isso ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já vou logo avisando:

Podem discutir à vontade (desde que estejam dentro das regras), porém não tentem converter ninguém para sua religião ou desconverter alguém através deste tópico. Não desrespeite a religião do próximo. Não fale apenas religiosamente, envolva o assunto do tópico que abrange também o chip relacionando ao Obama como Anti-Cristo. Afins também não serão aceitos.

Caso contrário, o tópico será fechado...

__

Minha opinião é de que o Obama é um candidato a ser o Anti-Cristo sim, mas não creio que este chip terá relação a isso.

Link para o comentário

Eu acredito que começou faz tempo...

Ele é tipo um dos servos do Diabo. Nao sei porque mas tenho interesse sobre esse tipo de assunto.

Me Falaram que até a Ana Maria Braga tem esse tal de chip. Falaram que ela falou ao vivo no programa!

Mas eu nao vi. Acredito que SIM, obama é um dos servos do diabo '-'

E Ainda mais a XUXA, quem viu o ultimo programa dela ?? ( odeio essa mulher ), o padre falando sobre deus entrar na vida dos outros, quando ele falou isso

ele ficou olhando pra QUEM ? Pra xuxa '-'

O Apocalipse ja começou gurizada... Bora ter fé em deus que ele é justo ^^

Deus é Fiel

pode ser que sim obama é servo do anti-cristo

talvez o anti-cristo esteja liderando os servos dele para que no apocalipse ele apareça ...

xuxa,ana maria servos '-'

bora ter fé galera...

Link para o comentário

Chip no momento se tornou só algo para manipulação da sociedade e uma nova tecnologia para favorece-la. Atrapalha de um lado, ajuda de outro. Ela ajuda por conter nossas informações e em breve será usada para outras coisas como atendimento médico, cartão, uma forma de dinheiro. Etc.

Agora se é do Anti-Cristo, não sei. Não sou cristão, sou ateu.

Via das dúvidas, me mantenham informado.

Link para o comentário

Você é um retardado mental e meu cérebro quase derreteu quando terminei de ler isso, tchau.

cara,se você não quer saber a realidade deste mundo saia daqui ^^

Muita falta de ler a biblia hein meu garoto.

verdade.

Link para o comentário

cara,se você não quer saber a realidade deste mundo saia daqui ^^

Eu que não sei? Bom, não quero ser banido gerando uma discussão com um religioso retardado que mal sabe escrever com essa "cloncusão".

LMkbu.png

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E tu se preocupando com "anti-cristo". Acho isso uma falta do que fazer.

Obs.: Assista ao vídeo.

Link para o comentário

Legal Phoenix, espero que leve uma infração.

Voltando ao tópico, não acho que o Obama seja o Anti-Cristo, pois ele só irá governar quando Jesus fizer o arrebatamento dos seus filhos.

E ainda só está no começo da grande Tribulação. Minha conclusão é essa.

Ah, e eu falei desse chip e os Ateus disseram que eu estava precisando de exame psicológico u.u,

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Anti-cristo de c.u é rola

Tu tem dark no nick é servo do diabo também ? '-'

Acho que vocês deviam parar com essa "paranoia" de tudo que faz/fez sucesso de uma forma diferente é do "cap.eta"

Lula ganhou a eleição duas vezes, ele é anti-cristo também ?

Fernando Henrique Cardoso também ?

Hugo Chavez então ? :T

E todos os outros presidentes eleitos mais de uma vez ?

Nossa, quantos anti-cristos...

Link para o comentário

Seu nick tem Dark

Conclusão: você é um servo do diabo

amigo sou não so pois o nick Dark pois achei o nick manero sei que trevas e um nome tenso mais não sou servo dele não...

Legal Phoenix, espero que leve uma infração.

Voltando ao tópico, não acho que o Obama seja o Anti-Cristo, pois ele só irá governar quando Jesus fizer o arrebatamento dos seus filhos.

E ainda só está no começo da grande Tribulação. Minha conclusão é essa.

Ah, e eu falei desse chip e os Ateus disseram que eu estava precisando de exame psicológico u.u,

nuss esses ateus ta sem falta do que fazer mesmo :/

Anti-cristo de c.u é rola

Tu tem dark no nick é servo do diabo também ? '-'

Acho que vocês deviam parar com essa "paranoia" de tudo que faz/fez sucesso de uma forma diferente é do "cap.eta"

Lula ganhou a eleição duas vezes, ele é anti-cristo também ?

Fernando Henrique Cardoso também ?

Hugo Chavez então ? :T

E todos os outros presidentes eleitos mais de uma vez ?

Nossa, quantos anti-cristos...

não sou servo não ._. pode nem por um nick ¬¬

não sou contra o lula mais se ele ganhou a eleição foi por ser um presidente bom mais o obama viu oque ele feiz e ele ainda agradece ao diabo ._.

Assista :

[video=youtube;ND7_xr9r_GA]

[video=youtube;Jc8B8i1qzn0]

.

Revelação de Jesus Cristo, a qual Deus lhe deu, para mostrar aos seus servos as coisas que brevemente devem acontecer; e pelo seu anjo as enviou, e as notificou a João seu servo;

O qual testificou da palavra de Deus, e do testemunho de Jesus Cristo, e de tudo o que tem visto.

Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.

João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono;

E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Aquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados,

E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém.

Apocalipse 1:1-6

E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas.

Apocalipse 14:2

Link para o comentário

E tu se preocupando com "anti-cristo". Acho isso uma falta do que fazer.

Obs.: Assista ao vídeo.

Ah, não limpe a caca de nariz que está em seu rosto agora. Existem crianças na Africa passando fome.

Ninguém é obrigado a se preocupar com um problema maior. Veja este vídeo:

[video=youtube;QEByLQtgm5o]

Link para o comentário

vocês não conseguem comentar sobre um tema sem ferir ou ofender a ninguém? se o tema e religião aqueles que são ateus tem que ofender e os religiosos tem que retrucar? um pouco mais de maturidade caia bem em vocês né? vamos a aprender a respeitar a opinião das pessoas sem ofender xingar e criticar, lembre-se que vocês podem julgar e criticar os argumentos as pessoas não.

Bom sobre o tópico, não acho que Obama seja o anti cristo, porque? Porque o anti cristo marca o fim da igreja do senhor na terra, como assim? simples quando o anti cristo estiver pra começar suas obras a igreja sera arrebatada, deixando apenas aqueles que não acreditaram no senhor.

os sinais começaram a aparecer mas creio que na hora de executa-las com vigor iremos ver a mente ( anti-cristo) aparecendo e se mostrando, pois ele se intitula jesus cristo induzindo o povo com falsos milagres e religião para então depois da o bote naqueles que achavam que ele era o bonzinho.

Link para o comentário

Ah, não limpe a caca de nariz que está em seu rosto agora. Existem crianças na Africa passando fome.[/color]

Ninguém é obrigado a se preocupar com um problema maior. Veja este vídeo:

[video=youtube;QEByLQtgm5o]

Kkkkkk. Ok, vamos lá.

Dark começou errando no momento em que referiu-se à "América". Talvez ele quisesse citar os Estados Unidos; mas não vem ao caso. É apenas um ponto que eu gostaria de deixar claro.

Não sei pra tu, mas ao menos para mim nenhum suposto deus está acima dos problemas que a população mundial - ou parte dela -, hoje, enfrenta. São eles: pobreza, desemprego, mortalidade infantil, seca, fome. Ninguém é obrigado a se preocupar com um problema maior, entretanto, se preocupar com algo que não tem relevância alguma em sua vida é burrice. "Ninguém possui a informação de nenhuma data", é o que todo cristão afirma assim como a Bíblia. Seguindo a lógica cristã, quando for para acontecer, será. Não há motivos para especulações, por esse motivo acho falta do que fazer preocupar-se com isso quando existem problemas maiores para serem resolvidos.

A propósito, a informação é falsa. Não há nenhuma lei que vá obrigar os norte-americanos a usarem tal chip

Read more:

Link para o comentário

É proibido postagens de assuntos polêmicos demais, que possam gerar confusões excessivas e/ou que sejam ofensivos, podendo ser: Religião, Tribos, Crenças, Política e etc.

Ademais, a Bíblia nunca falou sobre microchips.

O Homem da Iniquidade foi esse cara aqui :p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.