Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É natal.


Yuri~~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente... Não vejo muito tópicos como esses, geralmente na O&R vemos reclamação e reclamação. Neste tópico eu gostaria de agradecer, não por mim, até porque não frequento mais o forum como frequentava, mas pelos membros em geral. Agradecer o trabalho que os staffers vieram fazendo durante esse ano de 2012 inteiro, tornando possível mais um ano para a família WebCheats. Gostaria de parabenizar os novos administradores, que no meu ponto de vista foi mais que merecido, tendo em vista que acompanhei seu desenvolvimento desde minha entrada no forum. Também parabenizar ao Horus, por não desistir de seus ideais. Parabenizar membros como Renata, Blue.Fenix parabenizar por eles terem força de vontade para mostrar seu ponto de vista, isso eu acho o mais importante. E ao designer Callintz, por ter se esforçado e ter conseguido nesse ano o que ele queria.

Bom em questão de outros moderadores, conheço poucos, não sei a historia de muitos, mas peço,não sejam como eu, façam o trabalho com vontade. Depois de tanta luta para o cargo não desistam, traçam objetivos em sua carreira como staffer, para nunca perder o incentivo. E para finalizar eu gostaria de desejar um feliz natal a todos, sei que muitos aqui são ateus, como eu, mas acho que o natal não é simbolizado apenas pelo nascimento de cristo e pelo consumo exagerado. E sim o natal é simbolizado pela alegria e união, e é disso que precisamos.

 

 

Abraço.

 

 

Att: Yuri~~™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Em nome de todos da staff agradeço a sua colocação e, como o rapper disse, é sempre bom um tópico desse pois anima ainda mais a galera a continuar na staff e a entrar na staff. Um ótimo natal para você também Yuri e que seus problemas pessoas possam ser resolvidos.

 

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.