Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

saudades dos velhos tempos


pernalonga10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera meu nome é junior se asim como eu vocês tanbém sentem falta dos semi vips da uma ajuda ae galera vamos fazer uma campanha pra volta dos semis vips os unicos cheats que realmente prestaram um dia vollllllltaaaa por favor quem puder ajudar agraesso vamos encontrar uma soloção galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk esse doido tem 10 anos sksksksksk... td mundo ta a espera do vip sim, eu só to afim pq axo q se o hack é pra um te q se pra todos apesar de q estraga afuzeu o jogo... segundo: o vip ta em manutenção e mt talvez volte até dia primeiro segundo site do vip q tds sabem o nome mas n vo fazer span...

terceiro vc postou em area errada

quarto: como o nome diz é vip ou seja n sera gratis, até q seja despatched os codigos, oq provavelmente acontecerá 1 ou 2 semanas apos o lançamento do vip pago

 

FELIX NATAAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a realidade dói, você é um criança de 9 anos que não sabe jogar de igual para igual. Você não terá facilidades em sua vida, pense bem nisso!

Saudades dos tempos em que quase ninguém sabia do Combat Arms North American e não existia Hack's .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa, pwl funcionava perfeitamente até 1 més atraz

alem disso se vc que upar sem ser ban vai em nemexis hq (muita exp, só precisa de spec e mimiga)

alem disso uso de hack é coisa pra nub, isso estraga o jogo e a graça tbm

tu é um KID msms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.