Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Combat arms ficando com ping ruim


andrei2
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

 

Isso é um problema na internet, mesmo com esse ping, ocorre algumas travadas?

 

O melhor coisa que se possa fazer é ligar para a sua internet para resolver os problemas, também tenho muito problema desse tipo com a GVT 15 megas, toda hora com Ping baixo.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em internets com velocidade de 10MBPS, é normal o ping ficar entre 40 ~ 90.

Faça um teste de velocidade no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, e veja o resultado do ping (Em ms).

Quanto menor o ping, melhor a velocidade, veja:

2394016024.png

Internets que possuem o ping abaixo de 50ms, são consideradas ótimas pois têm a tendência de ter alta velocidade.

 

Se a lentidão continuar, contate com sua operadora de internet informando o caso, pois são eles que poderão resolver por completo.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tentou dar ctrl+alt+del e ir em processos e ver se tem muitos arquivos aberto,tipo normalmente aqui fica salvo o skype,msn,esses tipos de coia,ai eu fecho e da uma melhorada,só cuidado pra não apagar os processos errado e ferrar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, esqueci, qualquer tipo de programa que utilize a internet deve ser fechado. Exemplos: Google Chrome, Skype, Messenger, uTorrent, entre outros QUE UTILIZEM A INTERNET.

 

Se sua internet é compartilhada com alguma pessoa, veja se elas estão fazendo o download de algum programa ou estão usando algum dos programas citados acima.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.