Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante para mim e para vcs!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

tbm acho que seria uma boa no delay e regens

problema que os regem tao vindo mto baixos quase que tenq potar igual tivesse sem.....

 

e se os cara tao pedindo é pra nao sabem fazer noob , garanto que vc tbm nao sabe , dai vem aki quere paga de bonzão

pra flar dos outros primeiro crie um Hacker descente e depois venha aki trollar o pessoal

 

#####ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho que seria uma boa no delay e regens

problema que os regem tao vindo mto baixos quase que tenq potar igual tivesse sem.....

 

e se os cara tao pedindo é pra nao sabem fazer noob , garanto que vc tbm nao sabe , dai vem aki quere paga de bonzão

pra flar dos outros primeiro crie um Hacker descente e depois venha aki trollar o pessoal

 

#####ficadica

 

xiu ai o sugador, eu uso meu próprio hack... n preciso depender dos outros '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack

 

xiu ai o sugador, eu uso meu próprio hack... n preciso depender dos outros '-'

 

Bom... isto é um fórum amigo, não estamos aqui pra xingar e sim ajudar um ao outro... Neste caso no PTB, porque voce não faz um post com seu HACK... Oque podemos dar em troca é o humilde joinha e consideração!

ISSO sim ajuda o forum...

Não postar coisas como "sugador"... "noob"

 

Enfim... bom dia pra todos e bom UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.