Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Descobrindo o e-mail Antigo de uma acc By: s0beit_Brothers

s0beit_Brothers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falaa ai Galera!

Então, esses dias andei trocando um e-mail de uma conta minha no Point Blank, eu tinha o login e a senha da minha conta, e tinha a data de nascimento, mas não lembrava em que e-mail ela tinha sido criada. Então acabei descobrindo um modo de descobrir o e-mail da conta só você tendo o login e senha.

Bom, vamos ao que interessa:

Primeiramente logue a conta que você quer saber o e-mail no site da ONGAME (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), após logado clique na aba SUPORTE localizada no canto superior direito.

Manda para o suporte a Recuperação da conta, eles te enviarão uma resposta em 3 dias, nesse e-mail que vocês devem prestar atenção.

Quando você abrir o e-mail enviado pelo suporte, terá o remetente (que era pra ser o seu e-mail ) que o suporte enviou a resposta, mas aí é o X da questão, o e-mail que está lá não é o seu, e sim o e-mail que está cadastrado na ongame referente a aquela conta.:rock:

Isso ajudará muitos a recuperarem contas que foram perdidas!

Dar um THX não cai o dedo!

Valeeu Galera daqui alguns dias tem mais!

s0beit_Brothers, Se um já era bom, imagine dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu loga no suporte da ongame com tua acc do pb normal, lá no CPF e RG coloca um qualquer com gerador, e apenas pede o e-mail para contato não o e-mail usado para criar o cadastro.

Tu loga no suporte da ongame com tua acc do pb normal, lá no CPF e RG coloca um qualquer com gerador, e apenas pede o e-mail para contato não o e-mail usado para criar o cadastro.

Link para o comentário

U.u ..... Vllw mano!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Cara se eu botar qualquer cpf e rg de gerador funciona ?

Funciona Sim>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
< tem esse e outro

pesquise no Google que ira achar so vc clikar em GERAR ai vc copia e cola no site se vc ker RG falso

escreva no google gerador de RG ,gere e poste no site

Ajudei agradeça

Att, § Gabriel Alves §

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Muito bom cara recuperei uma acc velha minha pensando que tinha cash mais eu fui olhar e eu já tinha gastado tudo T_T

Tutorial funciona, tópico ficou muito bem formatado, você poderia adicionar algumas imagens para melhor entendimento mais tudo bem...

Obrigado por compartilhar.

Abraços.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.