Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Minhas coleções de Prints jogando desde 2010 "Apocalipse16"

vingador380
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galerinha alguém já jogou comigo? postar ai ^^" "Obs: não sou hacker jogou desde 2010 exatamente 13/11/2010" vou colocar algumas porque são muitas ao longo do tempo vou editando e postando mais abraço e curtir ai

14292cn.jpg

ed3et.jpg

347h3bm.jpg

qsmeqv.jpg

zo5md.jpg

azdrwn.jpg

2wdbmmh.jpg

1472q0.jpg

2z70rv4.jpg

2zjfkao.jpg

Espero que curtam galera toda partida em que jogo bem humildemente tiro print já tentei fazer vídeo mais com o fraps dar muito lag ficar quase impossível de conseguir frags bons. :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu só vi prints de 2012, do mês 2 para cá... Cadê o resto? De 2011 e 2010?

Caro amigo tenho muitas prints desde o começo de 2012 ate o fim as anteriores posso ate ter algumas antigas mais são poucas motivos? formatação só esse ano foram umas 4 vezes

então vc pode pensa esta mentindo? não minha conta foi feita em 2010 sim provas? depois das ultimas atualizações agora nas informações de personagens tem como ver olhar ai a data de criação

29ks8zk.png

Outro modo que podia conferir era o Rank mais infelizmente não esta acessível ao longo período vacilei muito de não ter guardado as anteriores eu tirava print e deixava na pasta do combat mais essas agora estou guardando num pen drive espero ter esclarecido sua duvida :yes:.

Bem legal seus prints cara,bacana...

Seria uma pena se alguem...

Reportasse ele...>:)

Abracs'

Agora e PROIBIDO a postagem de imagens de :Singles,Ups,Clas,entre outros prints.

Ixi nem sabia disso man valeu pela informação vou arriscar de se reportado e deixarei ai postado e obrigado por ter gostado vlw mesmo.

Link para o comentário

Caro membro, este tipo de tópico, que é uma postagem de prints/kills e coisas afins, não é mais permitido nesta área. Estarei fechando seu tópico devido estar fora da Regra de poluição na off topic, caso queira me falar alguma coisa, visite meu Perfil.

Para evitar problemas, Leia o tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1819325-poluicao-de-topicos-na-off-topic-nova-regra-16-09-a.html

Trancado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.