Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão-Ideias,técnicas e estrategias PvP


'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem estava eu jogando PvP ontem e meu oponente disse que entendeu minha estrategia de jogo e já sabia oque fazer para ganhar.

Até ai tudo bem...não sou muito de ir PvP,o papo entre eu e ele foi rolando e ele disse que minha estrategia era esperar o oponente atacar e ao aparecer uma brecha eu o atacava...sinceramente eu nunca pensei nisso pois nunca criei uma estrategia para PvP como alguns sabem não sou muito de ir PvP então não acho algo necessário para mim.De certa forma algo que eu gosto é de combos básicos dos personagens então eu procuro fazer estes combos sempre que possível talvez esta seja a minha "estrategia" se eu fosse avaliar o meu oponente diria que a estrategia dele era de me pegar com o ataque do mascote e sucessivamente me causar danos com o personagem dele.

 

Chega de história,oque quero dizer é que no dia a dia e também em jogos no caso do Gc o PvP o conhecimento traz a vitória,uma boa ideia,técnica bem usadas e uma boa estrategia provavelmente te trara a vitória.Sabendo que o Gc é um jogo online onde as pessoas entram em contato com outras pessoas do Brasil e que cada pessoa tem uma forma de pensamento diferente podemos dizer que em um PvP cada pessoa pode possuir uma estratégia diferente de outra pessoa.Oque resulta em diferentes ideias para uma batalha.

 

Uma estrategia pode existir de varias formas sendo priorizada pelo mapa onde ocorre a batalha podendo realizar vários "agarão" pelas plataformas,pelo mascote,pela Skill/combo dano ou resistência ao seus ataques como sua defesa e HP.

 

Tem jogadores que priorizam o ataque e deixam a defesa absolutamente baixa...outros que fazem exatamente o contrario,posso dizer que ser um Spell ou Camper é uma estrategia de PvP embora pouco aceita e muito odiada ainda é uma forma de se jogar...correr quando se esta prestes a morrer é uma maneira de sobrevivência,afinal quem vai ir de frente quando qualquer coisa pode lhe matar?

 

Pode ser também que não exista estrategia simplesmente o pensamento de atacar e defender e com sorte(ou não) sobreviver.

 

Como havia dito a minha provável estrategia seria achar uma abertura no ataque do oponente para que eu possa realizar um combo.

 

Vendo isso pergunta-se

 

Você possui uma estrategia para o PvP?

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

 

Que mapa costuma jogar?

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

 

Qual você utiliza com frequência?

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

 

Se quiser falar algo a mais estão livres como disse ideias e estrategias não faltam em um pais onde cada pessoa tem um pensamento diferente.

 

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

 

Bom, estratégia eu não tenho \hm, eu bolo(organizo) na hora só quem não pode chamada de "estratégia" oque eu faço rs.

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

 

Bom isso depende contra quem estou lutando e com quem estou jogando a partida.

 

Que mapa costuma jogar?

 

Bom eu jogo muito o mapa floresta élfica, pois ela facilita muito a nós jogadores pode usar o famoso "otto shot".

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

 

Os macotes ajudam e atrapalham muito seja paralizando ou nao, todos sao chato \hm quando agente paraliza o oponente com o mascote agente acha \hm como podemos dizer acho que um pouco legal rs, mas quando acontece com agente vem aquele olho vermelho u.u.

 

Qual você utiliza com frequência?

 

sakura.jpg

Eu agora uso muito a Sakura.

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

 

Ataque, sim priorizo pois acho que o ataque para mim é a melhor defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

 

Contra personagens campers por natureza, eu não ataco, pois sei que se eles sairem da sua "zona de conforto" estarão vulneraveis pelo fato de nunca terem saido da defensiva e não estarem acostumados com a ofensiva.

contra retalhadores eu priorizo as plataformas, pois a maioria dos players não sabe/é acostumado a fazer dash em plataforma

contra arcanos eu uso retalhador, para burlar o choque elétrico com o kawarimi.

contra gladiadores eu uso general/retalhador, pois sei que preciso manter uma boa distancia e atacar logo após o cima+z duplo, e já que a maioria absoluta pula feito uma gazela, fica facil deles cairem no meu pet e tomarem uma skill 3/4 sem counter (não venham dar uma de moralista, o cara tá de gladiador)

contra avatar eu uso retalhador, pelo fato de que cortar logo após rasteira/cortes é muito facil.

contra duelista/la-geas eu uso retalhador, preciso de muito velocidade, e sair do zero absoluto é muito facil de retalhador.

contra dio/lupus/holy e qualquer char OP ao extremo eu vou de Druida ST e astaroth jr, tô nem ai, é divertido ver a hipocrisia deles no limite sentindo saudades de char balanceado/skill com counter, e tambem por que druida ST não é tão facil de matar (perseverança/totem/barreira da natureza)

contra rey eu uso arcano, choque elétrico geralmente pára ela no teleporte, então tu pode agarrar, combar, seja lá o que for.

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

eu gosto de floresta do desafio e cidade abandonada quando estou jogando de retalhador, com outros personagens qualquer mapa serve

não jogo em vale do cima+z

Que mapa costuma jogar?

Floresta elfica

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

As vezes o sirioth do oponente me ajuda, pelo fato de bugar bem na hora do ataque e quando ele vier pra me atacar ele tomar varios hits do mesmo ataque.

Qual você utiliza com frequência?

Pet_05.png

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

depende contra qual personagem eu estou jogando, não dá pra ser totalmente ofensivo contra uma arme/lire e etc.

bem, essas são as minhas estratégias no pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

Com certeza. Minha estratageia é nada mais que perceber a jogabilidade do oponente e usar contra ele mesmo. Ou seja, dependendo do char/classe do oponente eu vou mudando de jogabilidade, assim facilitando o PvP.

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

Bom, confesso que antes eu priorizava sim, só queria jogar na vantagem, asuhasuh.

Tipo, eu jogava de Arme em pelourinho, -q.

Mais hoje em dia só jogo em elfica, e ódeio os outros mapas. =X

 

Que mapa costuma jogar?

Só floresta elfica.

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

Os dois, mais eu prefiro jogar sem mascote, por que é dificil aguentar mascotes OP.

 

Qual você utiliza com frequência?

Só meu zidller mesmo.

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

Na real eu priorizo HP. Só jogo B+ e defesa não importa muito em status B+.

Então meus status médio são 4K/2K/3K.

Sempre nessa faixa.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

Sim

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

Nao faz muita diferença , certos mapas tipo de plataforma nao é bom para uns chars que nerfa aqueles combinhos chato.

 

Que mapa costuma jogar?

Floresta de elfica e aquele outra lá de canalt e as vezes floresta do desafio

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

Mascote pra min é neutro nao sei usar ele muito bem ainda nao me acostumei com nenhum ate agora .

Mascote serve para afastar ele pode te ajudar como ele pode te atrapalhar.

 

Qual você utiliza com frequência?

Astaroth, monkey P. Ruivo , Thanatos , Aron e Victor jr . .. Vario muito z\\o

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

Depende do char seila , se eu estou de defensor priorizo Hp e Defesa pra aguentar mais o pvp .

Se eu estou de sieghart avatar as vezes Priorizo o ataque para um pvp rápido .

mas em geral é status equilibrado =D

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Você possui uma estrategia para o PvP?

Meu jogo, é observar o oponente na primeira life minha, o resto é quebra pal.

 

 

• Você prioriza o mapa ou não faz diferença?

pra mim mapas de cair são chatinhos, mas dependendo da classe do adversário (tipo se ele for de elesis e não ficar camper) o game é legal.

 

 

• Que mapa costuma jogar?

floresta elfica.

 

 

• Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

Sinceramente, tenhu sirioth, mas creio que me atrapalha, pois ele pode bugar skill

dokebi até que é op pacas, mas é chato usar ele, pois o oponente não pode lhe ver, isso é injusto.

 

 

• Qual você utiliza com frequência?

Sirioth, Lilith, Lesley.

 

 

• Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

Atack, como dizem a melhor defesa é um bom atack, mas contra carinhas que ficam correndo e spel, você deve driba-los na hora

da skill e mandar uma outra de "1 barra" de mp, e apos isso mandar outras de 1 tbm, mas certamente e ficará chorando...

 

;D

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

Cima z básico.Ficar fugindo e esperar 4 skill carregar

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença

Eu costumo jogar no vale do juramento,pq é um mapa semi-hack e se o cara foi muito nub eu repito os passos acima .

 

Que mapa costuma jogar?

Como dito acima eu jogo mais em vale do juramento.

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

 

Todos os mascote que uso não me atrapalham.

 

Qual você utiliza com frequência?

Perriet Jr.

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

Defesa.Por que faz com eu renda mais na batalha.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

Sim. Eu guardo ao máximo MP para realizar Spawn Kill.

Você prioriza o mapa ou não faz diferença?

Com certeza. Acredito que mesmo não sendo habilidoso, se souber usar o mapa a seu favor, existem tem muitas chances de ganhar.

Que mapa costuma jogar?

Floresta Élfica e Praia Carry.

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

Prefiro não usar mascotes. Mas quando uso sempre é de suporte, como Tammy ou Muring.

Qual você utiliza com frequência?

Quando utilizo é a Tammy.

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

Atualmente estou focando em ataque e HP. Isso porque o GC ficou louco, a defesa está sendo menos importante que os outros status. Mais 500 de defesa não está fazendo praticamente efeito nenhum.

 

Minha observação: Eu acredito sim que uma estratégia e bom uso do mapa sobressai aos atributos e desvantagens de classe para classe, isso falando de Grand Chase.

Já em MMORPGs é um pouquinho diferente. Neles vc tem uma chance maior de ganhar se possuir um estratégia melhor, um bom uso do mapa, uma boa sequência de skills e o uso de poções na hora certa. Porém deve-se lembrar que nem toda estratégia é boa, ela pode parecer boa para naquele momento, mas vc esquece que o oponente também possui uma estratégia e usufruirá de tal.

Acredito que a melhor estratégia existente é TREINAR, TREINAR MAIS E TREINAR MUITO MAIS com a sua char e classe preferida, assim quando entrar em maus bocados vc conhecerá sua char o suficiente para sair quase ileso e poder dar a volta por cima.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

não

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

Não faz diferença =/

 

Que mapa costuma jogar?

Castelo Serdin

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

Me ajudam, claro, pois só uso eles em missão

 

Qual você utiliza com frequência?

scaled.php?server=694&filename=grandchase2011100723414.png&res=medium

 

O incrível Ovo de Sid

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

Em um x1 eu priorizo o ataque pois você apanha menos

Já em um sobre de 6 eu priorizo a defesa pois irá apanhar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

Não, penso apenas em ganhar, e depende do oponente pra ver oque eu irei fazer...

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

Floresta Elfica sempre! qualquer outro mapa pra mim já não da certo

 

Que mapa costuma jogar?

Floresta elfica

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

Pvp sem mascote... Os mascotes as vezes, jogam mais que os próprios donos...

 

Qual você utiliza com frequência?

Nenhum...

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

Def/HP

com def e um hp equilibrado da pra owna vidas sobre um ataque maior

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Você possui uma estrategia para o PvP?

Sempre eu procuro visualizar o adversário e procurar uma fraqueza, ou seja, eu bolo a minha estratégia na hora.

• você prioriza o mapa ou não faz diferença?

O mapa faz diferença com certeza, sempre treino em vários.

• Que mapa costuma jogar?

Floresta Élfica

• Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

Ajudam, como Paralizar, jogar para o ar, para longe, entre outras coisas.

• Qual você utiliza com frequência?

CaoCao, muito velho mas de grande eficiência.

• Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

Não tenho muita preferência, mantenho os dois igualados, sendo assim uma boa luta.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

 

Nada fixo. Eu me adapto dependendo da situação. E estratégias em pvp são um tanto ineficazes. Para que uma estratégia seja totalmente eficaz as duas classes que estão batalhando precisam ser igualmente equilibradas.

Não importa a estratégia que eu use, minha tecnomaga não ganha de um Dio com habilidades na média. Só ganha se o cara não souber usar nada de OP no char.

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

 

Não. Apenas o Vale do Juramento faz diferença.

Que mapa costuma jogar?

Floresta Elfica, Dia do Folclore e Floresta dos Desafios

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

 

Me ajudam(Não uso pet op...). A icy e o cerbero, por exemplo, possuem ataques que conseguem acertar o oponente mesmo ele estando atrás de você. Então, quando eu erro uma execução de skill ou a pessoa chega por trás sem eu poder revidar, os pets me dão cobertura para que eu possa escapar.

 

Qual você utiliza com frequência?

 

Icy, Cerbero e CaoCao

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

 

Jogo de tecnomaga, então, eu realmente devo escolher entre ataque e defesa. No caso, se uso meu mp pra ataque, eu morro fácil, já que sem a defesa do manashield não dá pra sobreviver decentemente no campo de batalha(Sem falar que dependo do arrasador pra fugir de tudo, já que tecnomaga não anda, ela manca). Se guardo meu mp pra manashield(defesa), não sobra mp nenhum, ocorrendo coisas como:

O fato de meu mp não passar de uma barra e meia(e uma barra e meia não defende muita coisa não, nem com manashield lvl 2. Manashield só é OP pra quem não entende o mínimo da Mari. Se for ver, o que torna o manashield OP, em outros casos, é a não dependencia de mp para atacar por parte da Duelista e da La Geas). E uma barra e meia é muito pouco mp.

Acho que por eu jogar indo em cima do cara, não priorizo nenhuma, quase nunca sobra MP pra defender nem pra atacar decentemente.

Tecnomaga é totalmente dependente de mp. Depois ela ainda se passa por OP aos olhos de classes nada equilibradas como Avatares( que aliás daqui um tempo não vai mais ter desculpinhas como "é dificil de jogar").

____________________________________________________________________________________________________________________

 

Eu, particularmente, não fui com a cara desse tópico. Ele me deu uma sensação na hora de ler, que pareceu que você acha o jogo equilibrado pra todas as classes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você possui uma estrategia para o PvP?

Muitas vezes não.

Vou criando uma ao longo da partida, mas quando estou jogando com amigos sempre me destraio e começo a jogar por jogar, por que eu não gosto de jogar com as mesmas pessoas, quando se está com um amigo não dá pra ficar trocando de sala né...e eu gosto de jogar 1 em uma sala, sair, ir pra outra...trocar de server...

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

Claro que faz, jogo de Sieghart, é suicídio ir com um char de curta distância contra um de longa, na Cidade abandonada por exemplo.

Eu gosto da Floresta Élfica,Serdin, e Floresta do Desafio.

Os dois últimos são longos né, mas possuem plataformas para você se locomover rapidamente e enganar seu adversário.

 

Que mapa costuma jogar?

Eu gosto da Floresta Élfica,Serdin, e Floresta do Desafio.

 

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

Eles ajudam a partir do momento que o ataque dele não é mais forte que o seu.

Se fazem isso, estão jogando por você e não auxiliando.

Eu jogo de Chester, um pet que serve para empurrar o oponente depois de um combo, para que eu emende outro.

Ou então o Sarimanoak, que é meu favorito, no pvp ele é muito bom, por que eu sempre acerto o ataque dele, e me ajuda muito quando preciso de distância, por que qualquer hit da b olinha de fogo dele derruba.

Sarimanok.jpg

 

 

 

Qual você utiliza com frequência?

Mais o Chester, mas também curto o Sarimanoak.

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

Os dois balanceados xD.

Não adianta só atacar ou só se defender.

Com Sieghart é bem fácil se defender enquanto ataca, com esquivas e rockets muito fáceis de fazer.

No meio de um combo se vou tomar uma skill muito forte que demore um pouco...rocket ou esquiva e é nóis.

kk'

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Você possui uma estrategia para o PvP?

 

você prioriza o mapa ou não faz diferença?

 

Que mapa costuma jogar?

 

Mascotes te ajudam/atrapalham de que forma?

 

Qual você utiliza com frequência?

 

Ataque ou defesa? Oque você prioriza e por que?

 

1- Sim...

Chego a fazer estratégias até mesmo pelo costume de certas coisas que eu faço bastante.

 

Ex.: mush no mesmo lugar,que até mesmo faz com que o outro jogador vem com movimentos previsíveis.

 

Ex².:Passo falso,quem nunca já ameaço de ir correndo e voltar pra pessoa gastar skill? rs'

 

Ex³.:Aproveitar todos os recursos,não ficar na mesma coisa para ser previsível.

 

E algumas vezes eu não faço muita coisa na primeira vida para ver como tal player joga, e depois que eu morro começo a jogar sério,mas isso é bem raro,e só visto em 1x1,isso é mais como um analista do que estrategista mas ok -n

 

2- Nem priorizo..se for mapas de cair eu jogo mais zuando nem ligando muito pra estratégias. E acabo quase sempre ganhando.

 

3- Dia do folclore,floresta élfica e para os fracos /yaoming

 

4- Ajuda sim...e atrapalhar bem pouco,por isso não faz muita diferença ir com ou sem pet.

 

5- Ambos,se você estiver se sobressaindo bem no começo indo no ataque,o player vai começar a mandar especial cima e z entre outras coisas,e por exemplo vc já tiro mais da metade do sangue,o cara na maioria das vezes vai querer reverter isso com skill,sendo você entendendo a jogada dele,e estando na defensiva por hora,você consegue evitar o que ele pretende fazer.

 

Mas também tem o tradicional...de ter ataques constantes para ele não contra-atacar.E dessa forma até mesmo ele ficando na defensiva não vai adiantar muito,e claro esse tipo de forma as vezes é o mais perigoso,dependendo do personagem que você enfrenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.