Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hacker shaiya ep 5

Psychonalyst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal tô mto afim do novo viper o qualquer outro hacker do shaiya ep5 ... porq ta desumano o game... os caras tão muito monstros. e eu não tenho grana pra ficar pondo AP por isso to atrás do CHEAT ^^ .

Se vc tem o hacker ou acredita que alguém tem ... me ajuda aê.

Vamo procurar junto aí.

add como amigo sou novo aqui nesse site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Cara para de ser nub e joge limpo tem qua quer tipo de hacker

Zackbala si vc é contra hackers o que ta fazendo aqui , vc não engana ninguem vc e um nob veio aqui pra procura hacker pra algum jogo tbm , intão antes de escreve essas mensagens lixos , antes de querer muda os outros muda a si mesmo WLW .

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Zackbala si vc é contra hackers o que ta fazendo aqui , vc não engana ninguem vc e um nob veio aqui pra procura hacker pra algum jogo tbm , intão antes de escreve essas mensagens lixos , antes de querer muda os outros muda a si mesmo WLW .

primeiro nao te perguntei nada segundo eu nao estava procurando hacker pra shaiya

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
primeiro nao te perguntei nada segundo eu nao estava procurando hacker pra shaiya

Resposta pra burro dou de graça , fica na tua seu lx , ninguem quer saber o que vc acha de hacker ou num acha não , ninguem da a minima pra tua opnião , pega tua opnião e enfia dentro do teu C. otr , so fala besteira porque ta na frente de um pc , seu nerd ti pegasse na rua tu ia ver ...

Zackbala vai trata teus problemas mentais , e para de si meter no que os outros fazem , cuida + da tua vida e deixa a minha e a dos caras aqui em paz . Sempre tem que ter um noob pra encher o saco dos outros e si meter nas coisas que os outros fazem , si^vc veio ver o post de pedidos pra programas para shaiya , algum interesse vc tem . Ja ouviu o ditado de quem desdenha quer compra . Os que si dao um de certinho são os mais errado .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.