Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ViSiBLe Signs

TurtleFast
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º lugar: não faça propaganda de outros fóruns

2º: se vc é o melhor designer desse fórum, ele precisa de novos designers.

@sign:

eu já não curto signs modeladas... nessas, faltam efeitos, iluminação, precisa melhorar nas tipografias

3º: vc não gostou de mim? que pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aqueles que me criticaram, com as imagens que mostraram em suas assinatura, devem no mínimo estarem engatinhando no photoshop. Triste é ler tanta babaquice e tanta inveja num fórum até que conceituado, porém com povinho medíocre. Retirei as imagens até para não humilhar vocês, pois a resposta veio de imediato e isso é exatamente o que eu quis provocar, INVEJA. Achei que vocês tivessem um pouco mais de maturidade. Agora, cá entre nós, comparar as minhas signs com as de vocês??? Isso é uma piada!!! Se precisarem de aula ou tutorial podem me procurar no google, pois encontraram tutorial meu que foi parar na ITÁLIA, se quiserem conferir sé é verdade o link está para vocês babarem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom pessoal, fiquem nas suas humildes insignificantes consciências e parem de ter inveja. Aprenda com quem sabe mais que vocês, e não tenham raiva de mim simplesmente porque conheço mais que vocês.

Obs.: OLHEM A IMG DO PALOMERO QUE RIDÍCULA MONOCROMÁTICA, QUADRADA, SEM SATURAÇÃO NENHUMA, TIPOGRAFIA PÉSSIMA, SEM TEMA, SEM DIVERSIDADE DE FONTE, SEM ILUMINAÇÃO SEM BORDA (a que tem faz até no paint) SEM Gradient Map, sem Photo Filter, ou seja É UM CTRL+C CTRL+V num retangulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q NB E AINDA CRITICA A MINHA

Obs².: e mais uma coisa o cidadão, O FAN BARZINHA GAY HEIN?

Link para o comentário

Infelizmente os que me criticaram as imagens que mostraram em suas assinatura, devem no mínimo estarem engatinhando no photoshop, triste é ler tante babaquice e tanta inveja num fórum até que conceituado, porém om povinho medíocre. Retirei as imagens até para não humilhar vocês, pois a resposta veio de imediato e é isso exatamente o que u quis provocar, INVEJA, achei que vocês tivessem um pouco mais de maturidade. Agora, cá entre nós, comparas as minhas signs com as de vocês??? Isso é uma piada... Se precisarem de aula ou tutorial podem me procurar no you tube, pois encontraram tutorial meu que foi parar na ITÁLIA, se quiserem conferir sé é verdade o link está para vocês babarem:

Bom pessoal, fiquem nas suas humildes insignificantes consciências e parem de ter inveja. Aprenda com quem sabe mais que vocês, e não tenham raiva de mim simplesmente porque conheço mais que vocês.

vamo fazer um duelo intaum... eu x vc bata de avatar, aceita ou tem medo ?

Link para o comentário

Infelizmente os que me criticaram as imagens que mostraram em suas assinatura, devem no mínimo estarem engatinhando no photoshop, triste é ler tante babaquice e tanta inveja num fórum até que conceituado, porém om povinho medíocre. Retirei as imagens até para não humilhar vocês, pois a resposta veio de imediato e é isso exatamente o que u quis provocar, INVEJA, achei que vocês tivessem um pouco mais de maturidade. Agora, cá entre nós, comparas as minhas signs com as de vocês??? Isso é uma piada... Se precisarem de aula ou tutorial podem me procurar no you tube, pois encontraram tutorial meu que foi parar na ITÁLIA, se quiserem conferir sé é verdade o link está para vocês babarem:

hasidhasdfihasdhuiiasdfhuashuadshuhuasdhusadhuadshusdahudsahudashudashuuhdsauhdsahudasuhasdhudashudashu

huahuahuahuahuahuahu

suhahuashusahusahu

kkkkkkkkkkkkk

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii aiii, eu morro e não vejo de tudo...huahuahuhuahuahua

está para vir o dia em que eu terei inveja de uns trabalhos como os seus. Eu pelo menos vi seus trabalhos, mas você nem ao menos conhece os meus, então pare de julgar e vá se ferrar (para não usar outra palavra começada com F).

obs: grande merda um tutorial na Itália, com a internet qualquer retardado posta oque quiser e onde quiser

obs2: eu sei que vc não pediu, mas eu vou fazer uma avaliação de sua assinatura do tutorial que vc se gabou por acabar na italia:

extremamente saturada, falta tipografia, está grande para uma assinatura, efeitos repetitivos e muito monocromáticos, iluminação inexistente apesar da grande saturação, falta borda, iluminação horrível.

OBS3: A ASSINATURA QUE EU TO USANDO É UM PRESENTE QUE FOI DADO A MIM, NÃO FOI FEITA POR MIM. vOCÊ PODERIA PENSAR UM POUCO ANTES DE FALAR MERDA, PQ N SEI SE VC REPAROU, MAS TEM UM "Valeeeeeeeeew ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ" ACIMA DA SIGN

Link para o comentário

Parem de floodar, tópico reportado~~~~

Em relação às imagens, não posso avaliar pelo fato do autor as ter-las removido.

Abraços

@EDIT:

Seu inglês também não é bom, então não critique os outros no que não são bons(sem querer ofender) para vc ficar se gabando, ok?

Sign:

SING

OVERLAI

Entre outros(muitos)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.