' Vidaama 2 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · Olha ta aew , espero que achem que ficou bom : Vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · n gostei mto, ficou meio monocolor, simples a palavra "people" da tipo n da pra ver direito akele negocio do lado (acho q é uma c4d) n ficou mto legal, akela c4d encima do Dr. House n combinou com o resto da sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · nao curti nao muito monocolor e nao curti a c4d. flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · man pelo tamanho que vc fez, vc deixou a render muito jogada pra um canto e deixou todo o resto a sign apenas para a tipografia... e faltou uma interação entre o bg e a render... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · não curti... ta muito simples, falta uma coloração pra ficar melhor, ta muito verde, falta iluminação, tipografia ruim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · Cara, eu achei ruim, efeitos ruins, as cores não combinaram com a render, e a tipografia, se eu não soubesse inglês, nunca saberia que o que está escrito, ficou camuflada de mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca~* 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · Monocolor Tipo ta ruim E parece q a sign está dividida Até... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 · mano achei meio simples. as c4ds nao cairam muito bem. acho q falta um reposicionamento nas c4ds. falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados