Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carta para Stellar Noel (Porfavor Leiam)

beesensei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi para todos, Deis de ja desejo otimo Natal e Ano novo, para cada um de vcs! Venho aqui humildemente pedir ajuda. A todos vocês.. Escrevi uma carta, para o evento de Natal da Stellar! Queria muito a ajuda de cada um de vcs! Como sabemos, esse evento vale as "Curtidas" Em cada comentário (carta) da pessoa.. Estava lendo muitas cartas ali, e notei que muita gente, esta digamos que sem criatividade.. (não estou me gabando, muito pelo contrário, estou sendo sincero..) Então queria a atenção de cada um e a ajuda de cada um! Para ler a minha carta, e se gostarem poderem estar Dando uma Curtida no meu comentário no link, que irei deixar no final... Então vamos lá...

::CARTA::

EU SOU SIEGHART,O IMORTAL! Nem preciso completar com o: “ENFRENTE MINHA LÂMINA” né?! Porque cá entre nós, ela já tem uns 600 anos e esta bem velinha...Então vamos começar! Crianças... Não sei oque esta havendo com elas hoje em dia! Não apreciam a verdadeira Arte! Não respeitão nem ao menos uma Lenda! Nem preciso comentar sobre a Ruivinha... Depois da chegada do Dio, começou a ir tudo de mal a pior; ninguém obedece minhas ordens, não ouvem mais a voz da experiência.

Já lutei ao lado do Dio , num lance que teve lá em Calnat , mas nunca fui com a cara dele! Cara mais folgado! De quebra ele ainda trás o Alfred , e aquele Criado , Bastian ou Sebastian , não sei bem o nome daquele lá, é só um criado mesmo. Essas criancinhas! Seguem qualquer exemplo que veem! E me vem esse cara arrogante e orgulhoso! Se enfiar na minha área! Eu sou o líder! E não esse FRACOTE! O Zero até que cai no meu papinho... Aquele ali,tá de boa. Mas não suporto também aquela Quatro Olhos! Menininha chata!

“UMIDADE 20, DIREÇÃO DO AR 5: VITÓRIA CERTA” .Me diz para que todo esse cálculo! Argh! Nem preciso falar COMO ISSO É CHATO.

Não tenho que mudar! Não sou um velho rabugento,arrogante e superconfiante.Sou uma lenda! A Lenda! E preciso de ajuda! (8) Stellar! ilumina meu céu,Me tira esse fel! Adoça o meu viver ! Minha felicidade é Reinar de Verdade! Preciso de PODER!(8) Preciso dos itens para mostrar que,NEM TODOS SE TORNAM LENDAS COMO EU!

Ah! E vamos logo com isso!

ASS: A LENDA

----------------------------------------------------------\\-----------------------------------------------------------------------------

Agradeço se quem gostou, ir lá e dar uma curtida... Estive pensando, e resolvi fazer isso para o meu primo, porque curto mais ver outras pessoas felizes do que eu próprio, pois ele não é de colocar cash ,essas coisas.. Então resolvi, colocar a conta dele.. Deis de já agradeço muito!! E tenham um otimo Natal!!

É só ir no seguinte link:

E curtir o comentário de : Samuel Mattos

(Visualizem os comentários anteriores, e procurem de baixo pra cima, pois sera mais rapido de achar.)

Obrigado pela atenção, e por quem ajudou, e por quem tbm não ajudo, Agradeço da mesma forma.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente ganha quem tiver mais amigos no Facebook '-'

Pois quem tiver mais curtidas vence '-'

Tem nego que pede pra DEUS e o mundo dar uma curtida na sua frase

Tenso >_>

Ano passado uma guria ganhou o Ellia completo.

Teve gente criando conta fake só pra dar like no próprio coments. '-'

Oque essas crianças não fazem por um jogo, em? :/

Link para o comentário

Não deu nem vontade de ler isso ai

Me embrulhou meu estomago

Simplesmente só vejo pessoas falsas falando:

"Curti isso,curti aquilo"

Sem falar que a carta não tem criatividade nenhuma.

Mas se vc gostou é oque importa ¬¬.

Link para o comentário

Não deu nem vontade de ler isso ai

Me embrulhou meu estomago

Simplesmente só vejo pessoas falsas falando:

"Curti isso,curti aquilo"

Sem falar que a carta não tem criatividade nenhuma.

Mas se vc gostou é oque importa ¬¬.

mas se vc gostou é o´que importa kkkkkkkkkkkkkkk.

se fosse assim ia ser tenso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.