█clown█ 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 3º Apos ter instalado vá em iniciar, todos os programas,Parallel Port Joystick e va em Configure Joysticks , apos abrir clique em ADD , deixe-o assim , clique em add novamente: 4º Após isso, essa janela no windows vai aparecer, apenas clique em avançar e continuar assim mesmo: 5º Depois de concluir o quarto passo va ate a pasta GCbot, então entre na pasta PPJK2, e abra o arquivo PPJoyKey2 , entao este arquivo e a nova versao do PPJK que o gc nao esta detectando (nao fexe o programa), clique em load .ini e va na pasta gcbot/arquivos e selecione grandchase.ini : 6º Agora volte para a pasta GCbot e abra o arquivo JoyToKey e veja se esta igual a screen: 7º Apos Abrir o JoyToKey e PPJK abra o gc ou abra gc depois abra os macro, como eu fasso abro gc dps o macro. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] scan clike no muru → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ← Comandos: Ottoshot - CTRL Dash para a esquerda - Shift Dash para a direita - C créditos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 o_o Não entendi no inicio, mas vou ver se pega. Tenta arrumar mais o tópico (sem brincadeira ;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Não Funcionou! e Praque Isso? ______________________________ Bem Sou nova Aqui Entao ... Sei La Acabei de saber que Gosto do Samusamu: Apoie a Ideia da 11ª Personagem do Grand Ghase! Ela Sera Bem Legal! Fique atento no que Você Pença! Eles sabem Oque vocês estão Pensando! Downloading Cancer de Pulmão: (Não Fume!) Sou Contra o Fumo! Um Dia eu Serei - Moderadora Grand Chase (WC): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█clown█ 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 kra vc nunca ouvio falar em macro ? a primeira parte para a instalação do macro esta no joranl!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Não Funcionou! e Praque Isso? ______________________________ Bem Sou nova Aqui Entao ... Sei La Acabei de saber que Gosto do Samusamu: Apoie a Ideia da 11ª Personagem do Grand Ghase! Ela Sera Bem Legal! Fique atento no que Você Pença! Eles sabem Oque vocês estão Pensando! Downloading Cancer de Pulmão: (Não Fume!) Sou Contra o Fumo! Um Dia eu Serei - Moderadora Grand Chase (WC): Bem vou explicar :D Por acaso você ja viu alguem atacar o monstro sem alguma habilidade (o char parece que vai desser mas na verdade não desse ele simplesmente ataca) ele fica subindo e decendo na mesma plataforma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█clown█ 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Bem vou explicar Por acaso você ja viu alguem atacar o monstro sem alguma habilidade (o char parece que vai desser mas na verdade não desse ele simplesmente ataca) ele fica subindo e decendo na mesma plataforma. brigado pela ajuda ganho 1 THX meu e ele faz isso atacando unica chase de escapar e vc errando ou ele segurando skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 O_O Obrigada! Não sabia! Mas essa foi Legal Mesmo ______________________________ Bem Sou nova Aqui Entao ... Sei La Acabei de saber que Gosto do Samusamu: Apoie a Ideia da 11ª Personagem do Grand Ghase! Ela Sera Bem Legal! Fique atento no que Você Pença! Eles sabem Oque vocês estão Pensando! Downloading Cancer de Pulmão: (Não Fume!) Sou Contra o Fumo! Um Dia eu Serei - Moderadora Grand Chase (WC): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago00003 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Vou testar jájá edito! ________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Megaman Legends 3000! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█clown█ 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 tem mais comandos que vc pode inventar !!! é só escolhe um botão que tenha ''no key'' ir no joistick escolha o comando no maximo 3 combinações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Ou Tipo nao sei como fas mas meu amigo faz e nao ker me ensinar.....O super plowed fire,sei que ele usa macro pra fazer mas nao sei qual q combinação entende?!?!?! Tenta descobrir e por ai no post se vc fizer isso vou dar milhoes de thanks(zoa so da pra dar um mesmo xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█clown█ 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Ou Tipo nao sei como fas mas meu amigo faz e nao ker me ensinar.....O super plowed fire,sei que ele usa macro pra fazer mas nao sei qual q combinação entende?!?!?! Tenta descobrir e por ai no post se vc fizer isso vou dar milhoes de thanks(zoa so da pra dar um mesmo xD) leia bm o tópico caso n consiga prucure no google ou amanha eu farei um video aula ensinando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 leia bm o tópico caso n consiga prucure no google ou amanha eu farei um video aula ensinando! Cara super plowed fire e tipo um otto so que com BF da Arquimaga ta ligado!?!?!? Tipo assim no seu post nao encontrei nao,tipo sei que pode editar combinações,fazer combinações e etc.Mas não sei fazer a combinação do super plowed fire (procura um video no you tube e mt chique) , mas de qualquer forma obrigado vo ver no google!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
█clown█ 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Cara super plowed fire e tipo um otto so que com BF da Arquimaga ta ligado!?!?!? Tipo assim no seu post nao encontrei nao,tipo sei que pode editar combinações,fazer combinações e etc.Mas não sei fazer a combinação do super plowed fire (procura um video no you tube e mt chique) , mas de qualquer forma obrigado vo ver no google!!!! vo fazer um video pq no youtube eles n ensinam ta feito o video mas vou esprar sai oproximo Macro para poder posta-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatardaterra 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 como assim abrir os macros? quando eu tiver feito tudo isso é so abri o gc ne? como assim que macro , onde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcdoloko 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 me passa CS alguem ai to querendo o CS 1.6 galera alguem me passa ai e-mail [email protected] vlw galera:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados