Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker Para CrossFire Al ATUALIZADO 25/12/2012

Posts Recomendados

Baixei sim

Funcional Não sei ------ TESTANDO...

Hack auto-exclui ----- Por que Firewall ESTÁ ATIVO

Página para clique Não abre ------- Por que Firewall ESTÁ ATIVO

Virús do hack só para o funcionamento

------ TESTANDO....

Segunda tentativa

Consegui ver o Menu do hacker, mais logo em seguida apareceu a bela famosa TELA AZUL,

Meu PC Tem 7 Giga memoria ram

800 HD, net 1 mega.

Conclusão uso 2 anti-virus, Avira e COMODO, e acredito que apareceu a tela azul porque só deixei os anti-virus desativado por 15 minutos.

---------------------

Terceira tentativa

Fui abrir o hack novamente apareceu ' pode entrar no jogo ' mais em ingles, quando fui iniciar o jogo apareceu a seguinte MSG "Algo .... Patch V5 "...

------------

Quarta tentativa e FINAL

-------------------

Exclui o hacker,cossfire, desativei firewall,e os anti-virus.

Vou ver se vai funcionar novamente.

Já venho EDITAR.----------

Apareceu a seguinte MSG novamente " Sobre Patch V5 " ( SEM USAR O HACK )

vou REINICIAR O PC.

----- FUNCIONAL !

Funcional , mais tem o seguinte problema, em menos de 10 minutos aparece MSG falando que não sei oque só leitura e o jogo fecha *-*, ou seja da pra vc tirar uma onda em uma partida,mais quando sai da sala da o erro de novo *-*, então prefiro jogar sem hack, q ganho exp/gp, com ele mato,mato ajudo os outros e eu não ganho nada porque o jogo fecha.

Mais ta ai funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano o hack aqi funciona mais chega um tempo depois de uns 10 minutos mais ou menos...

ai o xtrap da hack detectado etomo disconect tirando isso funfa legal mais com esse bug fica dificil de jogar...

oq eu faço ?

o meu faz a MESMA coisa

Link para o comentário

cara o hacker travou meu computador tivi que formata esse virus ********do nunca mais baixo esses aibot so dao prejuiso

Me Desculpe Se Falei Errado Mais Isso Nao Aconteceu Com Ninguem Até Agora o Unico Foi Vc Deve Ser Sua Maquina Que Ta Cheio De Virus e Fica Colocando Culpa No Hak

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.