974734 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 eu queria saber como eles funcionam.. ah e um cara acabo de entra no meu clan e ele ja ta com 60 pontos!! como isso eh posivel?? dou agradeçer quem me ajudar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 botelho98 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Area Errada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kavasak 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 ÁREA ERRADA AMIGO, VOCÊ PODE SER PUNIDO POR FAZER POSTS EM ÁREAS ERRADAS. A ÁREA CORRETA PARA SUA PERGUNTA É ESSA AQUI ------------------------>Cross Fire Dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rarigatorLOL 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 topico errado lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 _x][Dinha_ 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Ele já sabe que está na área errada,por favor evitem comentários inúteis,evitem também que este tipo de comentário neste tópico se torne flood. @ontopic. Provavelmente boa parte do seu clã usa hack ou tem várias contas (uma em cada clã diferente) e faz free kill em clãfronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maatheus' 6 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Tópico movido para área correta [~] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
974734 0
eu queria saber como eles funcionam..
ah e um cara acabo de entra no meu clan e ele ja ta com 60 pontos!! como isso eh posivel??
dou agradeçer quem me ajudar!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados