Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma nova sugestão de Char pro GC

LuckL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Ralf

Modo de guerra

1ªClasse:Pistoleiro

ralf.png

2ªClasse:Assassino

b91a303.png

3ªClasse:Atirador

92fe160.png

4ªClasse:Soldado

1dda215.png

Modo de combate Ataca com as armas dando coronhadas

Modo de guerra Atira nos inimigos.

Ralf era filho dos servos da familía Erudon.Era o amigo mais fiel de Ronan e quando descobre o que Amon negro faz com seu melhor amigo promete vingança.

Pois é...

Eu ainda estou editando as skills

o que vocês acharam:???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho q nao ficaria muito bem pq se me lembro bem todos da familha erudon ( Imclui-se os amigo e tal ) foram mortos pelo amon Negro e Ronam ( o heroi de canabem ) sobrevive Misteriosamente e alendo mais concordo com o GDragon ja temos uma que atira de Londe q e a lire e ja e dificio mata ela imagige com esse que tem tiros mais rapido sinto muito mais nao concordo com a entrada do personagem. mas adorei sua criatividade a otima parabéns so nao concordei com a entrada dele mas legal parabéns

Link para o comentário

ese cara so crio os bonequinho as armas e o resto ele so olho em outro topico

>>>>>>>>>> ese aki : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/196614-sugestao-novo-personagem-do-gc-ahs.html

Entra vc vcs verao que paga-pau:mad:

Link para o comentário

Gostei man....Tipo é chato ficar jogando com char mulher, sendo que sou homem... ^^ como esse é parecido fica fera.

Só tem um probleminha... Grand Chase é como se fosse numa época antiga, um cara que usa armas de fogo ia ficar esquisito ¬¬

Manda isso para os caras que edita o Grand Chase... Sera que eles vão fazer? Se fizerem manda uma foto sua Pulando de paraquedaz do avião (...Edite...a...foto...não...se..mate...)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

e mesmo n pega bem um jogo medieval com arma..mas

a tecno maga e a diva elas usam armas recentes como pistolar e microfones:D

gente vejam o meu char que fis,mas quero faser como imagem mas n sei:confused:se algem saber ve mande

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.