Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poxa HoruS #Maguadu ç.ç

-Matex[2]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, tava no Face Hoje, então fui cvs com o Guilherme ( iMelo~* ) Então, olha o que ele me falo.

F34Oi.png

OUTRO PRINT DE OUTRA PESSOA FALANDO :

ZjgzT.png

Agora a historia que tu me conto foi MUITO diferente dessa... HoruS, tu me fez esforça atoa, tu errou em me coloca, mais errou mais ainda em menti para mim... Agora vejamos oque você falou.

Bom, com todo mundo te criticando por você não merece entrar na Staff, acho que você deve sair, então, daqui a 1 mês se você continuar fazendo oque está, eu te colocarei de volta.

- HoruS

Agora, não é bem isso que a CVS com o iMelo diz né ? Vocês queriam me retirar, mas você não falou isso, vendo que eu poderia me esforça e ajudando a área atoa, aproveitando de mim !

Bom, não estou reclamando de você não me colocar devolta ( Que achei sacanagem tbm, mais não vem ao caso ), mais sim, você ter mentido para mim, e me fazer de bobo. Caro senhor Marcos, porque fez isso, só isso que eu quero saber.

Acabei HoruS, ve se não me BANE NÃO EM LEK HEUEHUEHEUHEUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quanto a primeira print... o que tem demais nela? É apenas a opinião dele, o que ele acha que é. Típico papinho de quem não conhece o Horus. Posso te listar vários moderadores que nem global foram que até hoje falam com o Horus no skype, são amigos (tem muitos anos já) e tudo mais. Generalizar as coisas não é caminho certo.

Já a segunda print também não tem nada demais. O que está nela é a mesma coisa que o HoruS te mandou. Ali está o motivo dele ter te removido da primeira vez. O Horus te colocou pois estavam faltando moderadores, porém alguns encheram o saco dele falando que tu não merecia então ele resolveu te dar o prazo de 1 mês. Você deve saber muito bem quem foram os moderadores que encheram o saco dele já que você estava de estagiário na época.

Ademais, não fique acreditando nessas opiniões generalizadas de pessoas que não conhecem as coisas e/ou não estavam presentes quando elas ocorreram.

Link para o comentário

• Administrador

Bacana como você se deixa levar por alguns revoltados.

Fui sincero em tudo que aconteceu com você.

E ainda falei com você antes de tirar, pois era até para preservar você mesmo, pois os revoltadinhos que me criticam não faz diferença alguma convivo com isso a tempos e continuo fazendo meu trabalho aqui.

A questão é você ficou ativo como te falei ? Acho que não pois você mesmo uma vez me falou que queria mudar de área.

Enfim acredite em que quiser, ainda mais no infeliz que acha que saiu por causa que fizeram pressão contra mim. kkkk

Link para o comentário

Hm. Primeiramente, Feliz natal pra você marcos, e pro Shinub tbm ( não sei seu nome rs. ), então...

A questão é você ficou ativo como te falei ? Acho que não pois você mesmo uma vez me falou que queria mudar de área.

Sim, eu fiquei ativo, mais fiquei umas 1 semana sem entra, pois era epoca de prova e tava com notas ruins... Mais tu pergunto o -Earth se eu participava e ele simplismente falou que não, mesmo eu te ajudando lá e tals, agora veja, Eu tava respondendo duvidas, Atualizei a QL da area de tutoriais, Fiz um evento na area de modding, mais não deixaram eu postar ( ele ta salvo no meu bloco de notas ), Comentava na OFF topic, para interagir... mais Ninguem viu isso, só os membros. Agora sobre que eu queria mudar de área, Faltava uns 200 post pra mim pegar silver, então comecei a Posta na Area de PB ( detalhe : Eu tava parando de jogar C.A por causa de umas parada ai, ai eu comecei jogar PB, então comentei um pouco lá na OFF TOPIC, para pegar os post pra pegar silver, e ai, falaram que eu tinha TROCADO de area, que não foi oque aconteceu, eu só comentava para interagir com os outros membros,afinal, no banner está escrito '' WebCheats Community '', e pegar silver. ). Agora, você acreditou na palavra do -Earth, mais você não visitou a área para ver se isso era verdade... Muitos membros falaram comigo '' Poxa, o HoruS falou que ia te por denovo e não pos, mesmo você ajudando... '', ai que entra isso, POR QUE VOCÊ DISSE QUE IA ME POR EM 1 MES DEVOLTA ? Sendo que tinha o Twiiter, iMelo, BlackeWhite, Prodigio, -Noah~ talvez, tudo na minha frentre, então você me colocando, ia dar na mesma que antes... mais né... eu Sempre tentava dar Sugestão aq na OeR, mais sempre disseram '' Vou repassar para um superior '', e dai nunca mais ngm falava nada no Topico.

Minha intenção era ajudar a organizar a area, fazer alguns eventos, tentar responder duvidas, atender reports, e ficar assim até pega um Moderador global ( Será ? rs ), Então eu iria começar a ajudar toda a WC, fazendo ela crescer, travendo novos conteudos, e não esquecer por que tava aqui... Mais, você não quis desse jeito né :/

@Shinoba.

Ademais, não fique acreditando nessas opiniões generalizadas de pessoas que não conhecem as coisas e/ou não estavam presentes quando elas ocorreram.

Bom, quem conto aquilo pro iMelo foi pessoas de dentro da Staff, e no segundo print, quem falou foi uma pessoa da Staff, que já estava quando virei [E]. E ainda conversei com alguns outros Mods, e foi muito similar oque me disseram.

Você deve saber muito bem quem foram os moderadores que encheram o saco dele já que você estava de estagiário na época.

Eu sei quem foi, '' amizade ali, amizade aqui. ''

Espero resposta, Bjs.

Link para o comentário

Vou responder o que foi direcionado a mim.

Bom, quem conto aquilo pro iMelo foi pessoas de dentro da Staff, e no segundo print, quem falou foi uma pessoa da Staff, que já estava quando virei [E]. E ainda conversei com alguns outros Mods, e foi muito similar oque me disseram.

Se o cara tem um carater duvidoso pois passa informação como tu quer acreditar na informação que ele passa? O máximo que tu vai ter é a interpretação desse cara sobre uma informação. Quem sabe realmente das coisas são coordenadores e nós da administração. Um local sabe apenas uma parcela das coisas, o essencial que a equipe como um todo deve saber. Se o cara que passou for global pra baixo, saiba que a situação é bem mais complexa e envolve mais coisas do que ele acha que sabe, pois ele não participa de nenhuma reunião realizada pela administração. [:

Sobre a segunda print, foi o que eu te falei acima.

E feliz natal!

Link para o comentário

Bom... A pessoa que falou pro iMelo, e a outra que falou pra mim nun é Global pra baixo.

Se o cara tem um carater duvidoso pois passa informação como tu quer acreditar na informação que ele passa?

Isso seria uma coisa que queria debater depois, Vocês não mostram um pouco do assunto da Staff, pra vocês é tudo um '' assunto interno '', se vocês trouxesse uns 10% dos debates que tem dentro da staff, garanto que coisa como, as T.I, que varias pessoas não sabia que ia mudar, e de uma hora pra outra mudou, Se vocês tivessem mostrado um rascunho da T.I, e o projeto, muitas pessoas não teria essa revolta ( Falando que a T.I é feia. ), mais isso é outro assunto.

Agora espero a resposta do Meu querido amigo HoruS

Link para o comentário

Mas a T.I. é um assunto totalmente diferente em comparação com staffers. Ademais, então quer dizer que foi um coordenador?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.