Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galeraaaa vejam só isso!

Pinguinazul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe quando vamos pergar o zero,chato pra karamba né?bom ás vezes da bug ou coisa assim pra ser mais objetivo:não dropa crystal!bom cheguei em 10 e dps nao dropo mais crystal bom sempre ficava assim bugando ia pra server e continuava,bom descobri q se vc ir para um server no Normal ou vazio(tanto faz)vc consegue bom ou se quiser chame só um amigo tbm tem mais chances de dropa no modo heroico vc faz e dropa o crystal!Bom se não fucionou pra vc azar é seu pois pra min consigui e ja tenho o zero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acho tão certo reclamar do teste dele kkk'.

Já foi muito mais chato, na season 3, ele foi um dos primeiros testes a ser chato, por que antes tinha variedades.

No teste dele tornou-se apenas 3 missões, 20 drops em cada, tinha uqe ir umas 80 vezes em cada missão que lembro que vinha em 1 de quatro.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

È sorte , como jogar uma moeda no ar , não se sabe se vai cair cara ou coroa , mesma coisa com esse e outros testes de personagem.

pode vir ou não vir , sendo que no modo heroico a chance e maior , então essa é a única maneira de conseguir ele rápido , indo heroico , mais como eu disse é sorte , não que dizer que vai pegar mais rápido :() , não a garantia.

Link para o comentário

Se considerem com sorte

Por que eu que que tem gente que nunca

Pegou o zero na raça na Season Chaos

E a maioria já deve ter passado nervoso tentando pega os itens de 2° a 4 classe.

Isso ainda é fichinha

E so pegar um hack e vc completa em um 1 dia...

Mas não...Hoje em dia só pensam em moleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.