Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[END]Final x1 clips[END]

YanHotBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, o ganhador do outro x1 foi xXTurner como sabem, achei covardia e_ê pois agora a treta ficou séria, xXTurner wins, mais vs um brasileiro muito ruim... eu(soq nao), iTz-Lukz.

1. xXTurner

[video=youtube;lNWHKbl6FZk]

2. iTz-Lukz

[video=youtube;MPTRL2Gx9cs]

Eu disse, seria covardia, mais... go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iTz-Lukz, assisto todos os videos dele. Joga muito muito mesmo. Meu voto é para ele

Como eu disse, covardia meu amigo, covardia... to com sdds de To boladu toa qui esperando o 10 igual to esperando o novo CD do Asking Alexandria.

Link para o comentário

Voto no XxTurner...Pow,vamo parar de lustrar as bolas do Lukz,ja deu oq tinhe q dar.Acompanho TODOS os videos dele acho ele o melhor sniper brasileiro,mas nao e um Deus do C.a,ja vi ele com frags muito ruins em CF's do eZg. #fikdik

Abracs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Voto no XxTurner...Pow,vamo parar de lustrar as bolas do Lukz,ja deu oq tinhe q dar.Acompanho TODOS os videos dele acho ele o melhor sniper brasileiro,mas nao e um Deus do C.a,ja vi ele com frags muito ruins em CF's do eZg. #fikdik

Abracs'

Existe uma coisa chamada quem é seu rival, não se esqueça, Nex Impetus só pega clã de alto nível, e mesmo assim ele sempre faz clutch, agora xXTurner, n faz cf e Europa só tem lixo.

Link para o comentário

Sem palavras

xXTurner

xXTurner

:

Nun se aicha tanto Como o

Lukz !!

:pensando:

iTz-Lukz

:

Quando começou a posta video héra um bosta

agora si aicha por fazer parte da equipe eZg. e ter companhia da LB7 '-.-

Link para o comentário

xXTurner

[/color]

xXTurner

:

Nun se aicha tanto Como o

Lukz !!

:pensando:

iTz-Lukz

:

Quando começou a posta video héra um bosta

agora si aicha por fazer parte da equipe eZg. e ter companhia da LB7 '-.-

Ele não se acha '-' vocês acham isso por ele ser brasileiro, agora aqui no Brasil é bem mais dificil do que europa pra fazer combo, xXTurner ta no nível do Brasil, iTz-Lukz lá teria acc banida na europa direto, Unb+24 pra cima é ban na hora então... Lukz ganha caiam na real.

Link para o comentário

XxTurner ele arrebenta :rock:.Ele e simplesmente o melhor.:nice:

Já jogou CA/EU? Eu joguei em 2009 e em 2011, eu fazia unb igual ele direto mesmo com lag, na Europa não tem player do nível do Brasil man entenda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.