Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos colocar um ponto nisso

YanHotBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera resolvi fazer este tópico pois muitos falam que o xXTurner é o mais mais e muitos que o Emnesty é o mais mais, então resolvi acabar com isso aqui na web cheats.

1.Emnesty

[video=youtube;z3i3agcGwyo]

2.xXTurner

[video=youtube;j0WgYaewQGg]

Vamos agora às qualidades e deficiencias de cada.

aTastyCookie(Emnesty)

Qualidades: Não erra, superman sucess sempre e legit 4ever.

Deficiencias: Quick scope raramente, banido SM3 e nunca mais voltou, não muito popular por isso.

xXTurner(-ImTurner-)

Qualidades: caga demais por ter muita gente perto(causa dos unb), quick scop perfect, mita, nunca desiste.

Deficiencias: Usou PWL(banned Major por isso), ultimamente erra muito, edita demais, por isso é o tal.

Obs: Próximo x1 de vídeos será um brazuka(segredo), vs o ganhador.

Votem ai, meu voto vai para a tasty Cookie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

XxTunner lógico =)

Esse Emnesty só é bom na montagem, pode perceber que ele só tem kill simples e fácil. Já o Tunner é só Umb de quick scope e tudo hard :P

Mas eu ainda quero ir x1 com esse Tunner, pois não acredito no que dizem dele, a montagem ajuda muito a conquistar o povo.. porém eu nunca consigo.

Link para o comentário

XxTunner lógico =)

Esse Emnesty só é bom na montagem, pode perceber que ele só tem kill simples e fácil. Já o Tunner é só Umb de quick scope e tudo hard :P

Mas eu ainda quero ir x1 com esse Tunner, pois não acredito no que dizem dele, a montagem ajuda muito a conquistar o povo.. porém eu nunca consigo.

Bom, vamos comparar idade de vídeo e sem contar que em head shot o Emnesty nem dá muito sabe...

Link para o comentário

Emnesty estava jogando apenas com pessoas Low Rank, assim conseguindo matar todos fácilmente.

Meu voto irá para xXTurner, pois além de fazer altos combos, joga like a ninja.

Gosto de ver os Giveaways por que eles são os vídeos normais sem a edição, e eles mostram um pouquinho mais da habilidade de Turner.

Turner difícilmente usa No Scope, mas o seu Quick Scope é devastador rs.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços!

Turner = 3x1

Link para o comentário

Emnesty estava jogando apenas com pessoas Low Rank, assim conseguindo matar todos fácilmente.

Meu voto irá para xXTurner, pois além de fazer altos combos, joga like a ninja.

Gosto de ver os Giveaways por que eles são os vídeos normais sem a edição, e eles mostram um pouquinho mais da habilidade de Turner.

Turner difícilmente usa No Scope, mas o seu Quick Scope é devastador rs.

3x1* Meu voo conta '--'

Abraços!

Turner = 3x0[/color][/font]

3x1* meu voto conta, xXTurner teve mais tempo que emnesty no Combat Arms, e depois de banned, em 2008 ele nunca mais quis saber de Nexon '-'

Link para o comentário

3x1* meu voto conta, xXTurner teve mais tempo que emnesty no Combat Arms, e depois de banned, em 2008 ele nunca mais quis saber de Nexon '-'

Velho, mais xXTurner é melhor pois da Quick Scope ao contrário do Emnesty que so da No Scope, isso que eu preservo em um Sniper. Se ele usou hack, ele é otário, pois jogava muito.

Link para o comentário

Velho, mais xXTurner é melhor pois da Quick Scope ao contrário do Emnesty que so da No Scope, isso que eu preservo em um Sniper. Se ele usou hack, ele é otário, pois jogava muito.

Bem, como isso não vai render tanto até amanhã,vou terminar nisso, mais não vai ter tanta graça, x1 vai ser 2 habilidosos, e favoritismo no brasileiro '---'

Link para o comentário

XxTurner

O simples fato de ele jogar muito e com uma forma simples, hoje em dia você só que pessoas pulando pra lá e pra cá pensando que é o antigo The Duel.

Gosto de geito que ele segue jogando, porém este vídeo dele foi feito com jogadores "novatos" que o ajudou muito a conseguir bons Kills.

Link para o comentário

eu prefiro o aTastyCookie(Emnesty) mlk joga muito... ele deve ter uns 16 ~~ 17 anos

a nexon é lokona lol deu ban nele por jogar d+

olha esse:

[video=youtube;QI6uFCP29eM]

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Man Não tem Argumentos pra falar? simplesmente não fale , OK ? Só não diga que os kills do xTurner são cagados porquê se ele fosse x1 com qualquer pessoa do CABR (inclusive iTz Luks ) ele jogaria de olhos fechados e ganharia fácil

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.