HeavySteeal 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 MPGHT VIP Olá galera ,estava navegando pela DeepWeb e por incrivel que pareça achei coisas muito interessantes para BPT que "quase" ninguém tem.. Como estamos no rítimo do natal, vim postar aqui pra vocês ^^ ~ Tutorial de Uso 1º Execute o Trainer. 2º Abra o priston 3º Antes de fazer o loguin clique no botão ENABLE para ativar as funções de Hacker 4º Logue e divirta-se (OBS: SE LOGAR ANTES DE CLICAR NO ENABLE, O HACK NÃO VAI FUNFAR --') ~ OBSERVAÇÕES IMPORTANTES 1º RETIRE APENAS 10KK DO GOLD REAL ( SE NÃO TOMARA BLOCK PERMANENTE NA HORA) 2º NÃO SEJA IDIOTA , NÃO JOGUE GOLD NO CHÃO NEM FIQUE COMPRANDO TUDO NAS LOJAS . 3º SEI LÁ K ~ DOWNLOAD & SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Vahvel & Eu por usar meus poderes míticos de pesquisa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamerson69 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Quem Testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxedpns 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Ta com cara de fale! Quem será a primeira vitima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racionais231 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Virussssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Isso aí não é o vip ¬¬ ele nems e deu o trabalho de mudar o icone do delphi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilson1234 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 testado e aprovado.......... vlw , levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Config.exe e hack for priston.exe? KKKK seu idiota ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pigpompeu 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 vou testar galera.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 testado e aprovado.......... vlw , levou meu thanks Conta fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavySteeal 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Isso aí não é o vip ¬¬ ele nems e deu o trabalho de mudar o icone do delphi. Estética é o de menos , oque importa é a funcionalidade. se não quizer não use k deixa que eu uso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Estética é o de menos, o que importa e os bobão clika nessa merda e pegar keylogger, gogo. Scan verdadeiro> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixem por sua conta e risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavySteeal 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Estética é o de menos, o que importa e os bobão clika nessa merda e pegar keylogger, gogo. Scan verdadeiro> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixem por sua conta e risco. Postando scan falso pra prejudicar o post? Quero ver fazer scan do executavel ! faz ai e posta kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Não é scan falso, eu peguei o seu Winrar " VIP.rar" e coloquei no virus total, só isso. Já vc pegou apenas um arquivo, e fez passar que não tinha nada. Qual quer um pode pegar qualquer arquivo com o nome de "Hack for Priston Tale.exe" e colocar no virus total. quero ver pegar o "Vip.rar" seu lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavySteeal 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 SCAN DO ARQUIVO QUE TEM QUE ABRIR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Limpo , não acredita? faça o scan do executavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Só se este arquivo " Config.exe" teje cheio de virus, o "Hack for priston" pode ate nem ter virus, mais esse Config.exe TEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavySteeal 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Só se este arquivo " Config.exe" teje cheio de virus, o "Hack for priston" pode ate nem ter virus, mais esse Config.exe TEM. E por acaso o tutorial pede pra executar o aqruivo config.exe? não né --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Exatamente o que eu pensava auheuaheae, Olha o scan do "Config.exe" : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eae? qual sua defesa agora? Pode não pedir, mais ta junto com o download amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeavySteeal 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Exatamente o que eu pensava auheuaheae, Olha o scan do "Config.exe" : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eae? qual sua defesa agora? Pode não pedir, mais ta junto com o download amigo. Se quizer não usa, vim aqui tentar ajudar. Estou usando , dei a prova que esta funcionando e eu estou usufluindo. USA QUEM QUER ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezinho015 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 aff nem funciono nada, tnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Faz um video intão Moço? essa eu quero ver de perto. e qualquer um faz uma farm dessa, e qualquer um pega 10kk e poe no char pra falar que foi fruto do gold real, se toquem --' Parou de responder né? nb! e também alem do mais, nem funciona, eu testei numa acc fake no pc veio kkk, Nem FUNFA seu inutil, vai se masturba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser KL, colocou uns buttons, edits, checkbox e compilou... NÃO BAIXEM! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabricio de melo avila 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Não funcional,valeu pela força de vontade,mais esse Hack não pega brother ! Abraços e até a proxima ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Testei conta fake =D TROXA! Nem baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxedpns 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Fake fake fake fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 NAO SEJA IDIOTA ! ESSE HACKER ESTA CHEIO DE KEYLOGER E TROYANS! SCAN VERDADERA : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados