Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Teclado adequado pra Grand Chase

Allsix
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte pessoal,sou Avatar user e preciso de um teclado levinho,moderno e com bom preço pra jogar.Comprei um teclado/mouse sem fio pra jogar e o teclado é extremamente ruim.Ele é meio molinho mas tem que apertar com muita força pra funcionar.Como fazer JF,Voar e outras coisas precisa de um bom manejo,necessito de um teclado bom também ;/

então..me recomendam algum bom e com bom preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, vai depender de quanto está disposto a gastar com o seu "bom preço". Se vc quer um teclado bom pra dash tem que comprar um gamer.

Vou colocar do mais barato ao mais caro:

- X7 G-700 A4Tech: É bom pra jogos, mas nem tanto para dash, pois tem teclas grandes o que dificulta fazer o movimento rápido. Ele é mais para MMORPGs. Por volta de R$50,00.

teclado_gaming_a4-tech_x7-g700s.jpg

- Razer Arctosa: Pra mim é o que mais compensa pelo custo-benefício. Ele é muito bom para dash, possui teclas pequenas e também serve pra MMORPGs. Porem o preço e mais salgado, por volta de R$240,00.

razer_arctosa_essential_a_1_1.jpg

- Razer Lycosa: É o Arctosa porém tem luzinha, realmente não tem nada de diferente além do preço, que é por volta de R$370,00.

razer-lycosa-1038574_1024x768.jpg

- Logitech G15: Considerado por muitos o melhor, apesar de possuir teclas altas. Ele possui um painel com informações mostrando (em MMO) alguns status seus e outras informações. Realmente ajuda muito, porém é mais voltado para MMORPGs. O preço é cerca de R$315,00.

Logitech-G15-Gaming-Keyboard-925053868-4965769-1.jpg

Além destes teclados existem outros da Razer e Logitech que eu também acho bons, mas vc terá que desenbolsar uma grana maior, tipo o Logitech G20 que possui um trilhão de funções a mais. Custa uns R$620,00

17696.png

Espero ter sanado sua dúvida.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.