Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore erro


juninhuh123
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia pessoal...

Bom, eu acompanho o forum a algum tempo, porém somente como espectador lendo os topicos,tutorias e etc...

Vou desde o inicio.

Eu acompanho gente usando varios bots...

Comecei usando 1, passei a usar 2, sem problema até ai, no terceiro bot meu pc começo a ficar bem lerdo. Eu uso da maneira que aqui explica pra ocupar menos a memoria copiando o start pasta control mexendo nas propriedades e etc...

 

Meu pc eu acho bom

Core2duo

4gb de memoria

160HD

1 mega a internet

 

Porém mesmo lerdo os 3 estavam rodando bem, depois de uns 3 dias usando o terceiro bot o openkore as vezes do nada desconectava o bot 1 ou bot 2, mas conectada normalmente em seguida, ja o bot 3 desconectava e pedia pra eu colocar SOMENTE o loggin deste terceiro bot, eu colocava ele conectava normalmente e funcionava normalmente... Liguei os 3 bots a noite, tavam normais, essa manha quando acordei os 3 estavam desconectados acusando o Erro 10060, pelo o que eu me informei esse é erro de ip e porta, mas eu verifiquei e o ip e porta estao corretos.

 

Jogo BRO THOR

 

 

Alguem tem como me ajudar? Não achei nada muito concreto sobre esse erro.

 

Bom, desinstalei o kore baxei denovo e instalei e consegui arrumar esse problema...

Mas agora to com outro problema, como ja listei acima a config do meu pc eu creio que era pra conseguir rodar bem 3 bots... Mas como eu disse as vezes 1 deles cai... Hoje por exemplo um deles caiu e não volto acusando um erro de sincronismo com o servidor...

 

Tem algo que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.