Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aee


xmathx
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
nao tem nada ver com a placa de Video..e simm com a configuraçao do jogo configure para sair sangue novamente

 

Eu tentei, está assim

 

( ) on (x) off , mas não da pra clicar no on ele meio que fica apagado e não da para seleciona-lo.

 

 

Talvez tenha sido um bug no server, pois quando atualiza pode ter substituido algum arquivo.

 

Se eu reinstalar o jogo resolve o Problema ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra antigamente dava para mudar direto na pasta do CA em um arquivo que se chama player txt, agora esse arquivo vem encripitado e não podemos mudar mais, e quanto alterar direto nas configurações do jogo dá mas somente para quem tem maior 18 anos se quando vc fez a ID da Nexon vc colocou que era menor esta opção não vai estar dísponivel ai não tem o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sei la pq quando eu instalei a primeira vez o sangue saia normal ai agora não sai mais e eu não mexi em nenhuma configuração da placa.

Obs : minha placa é Gforce 8400.

 

 

Minha placa de vídeo também é Gforce 8400 , após à instalação do jogo , o sangue apareceu , depois de um certo tempo ele sumiu .

 

• O erro está na placa de vídeo , pois idade coloquei 1990 quando registrei a conta e deu na mesma ;)

 

__________________________

Solução ? não existe.

Jogue sem sangue , qual a diferença ? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.