Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba mais sobre a demora da volta do Point Blank Brasil aqui !


Zepetto™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros da WebCheats, estamos de volta '' :) ''

 

Então como estamos vendo por ai há muito ''Polemica'' sobre a não volta do Point Blank, então aqui viemos para tirar algumas duvidas, esperamos ajuda-los.

 

Como muitos já devem saber no Fim de Ano sempre temos eventos que após logarmos no jogo ganhemos algum itens de cash, isso já foi visto até ontem como prova nos dando a (P90MCD 2 dias) entre outras coisas, mais enfim esse ano não será diferente dos demais, não é uma afirmação mais sim uma ''Ideia'' de que possivelmente após a volta do Point Blank nós iremos ter um evento de compensação pelo tempo perdido, e como de previsto teremos também o Evento de Natal, que nos ira dar algum item, é de previsto que esse evento ocorra até dia 5 de 2013, assim também para os players que estiverem de plantão na virada do ano também poção ganhar alguma ''coisa'' após logar-se no jogo.

(Enfim estamos tentando dizer que a demora da volta no jogo é a vinda de algum evento que irá durar até ano que vem).

 

Em respeito ao X-Trap, não temos muito informações pois não acompanhemos nada a respeito da Dll ''Aimbot'' até agora, há suspeitas que essa tal Dll Free seja agora Detectável pelo X-Trap mais só teremos informações concretas após a volta do jogo.

 

Duvidas ? Não exite de nos perguntar, estamos aqui para ajuda-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuário Neёlix, entre no jogo e você vera que após logar-se você irá ganhar um item de mudar a cor de sua mira, e está tendo um evento compensação, noticias adiantadas nesse tópico antes do jogo estar liberado, sinal de que nem tudo que falemos são informações desnecessárias, temos uma boa experiencia com Point Blank e apenas estamos tentando ajudar, assim não ficando de ''varde'' indo em outros Tópicos criticar ao invés de fazer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero falar , qual seu envolvimento com a zepetto ? acho que nenhum né ?

até porque não vejo a zepetto em momento algum dando informações ao Point Blank ongame , como que você vem da notícias em um fórum de Cheats ?

Acho que tá na hora de parar com essa brincadeirinha e fazer o pessoal está perdendo tempo aqui com infomações inúties. Até porque tudo isso ae está no fórum da ongame.

E Você cita a Dll do aimbot e fala que não sabe nada ainda como assim não sabe nada se o Druida já enviou os arquivos da Dll do aimbot Free , a chega vey isso não cola mais.

Acho bom você para com essas menssagens sem precizão até porque você não é zepetto , você não tem nehuma ligação com a zepetto e até mesmo não trabalha na zepetto , pós sabemos que a zepetto não é no brasil e não chega a ter um contato com o point blank , a zepetto é só a desenvolvedora do game que trabalha na parte interna do jogo. Portanto ela não tem nehuma ligação com os players!!!

acho que fico claro isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irei defender nosso querido membro Zepetto™ ... Pois é assim que ele deve ser tratado membro da Web Cheats .

Ele esta na OFF-TOPIC e pode fazer este tipo de tópico , no meu ver muito útil ... Alias este mesmo membro já fez ótimos tópicos e explicações da empresa .

 

O item que ganhamos vai aumentar minha coleção ( Fiquem atentos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) Para acompanhar o vídeo da minha coleção futuramente .

 

Bom tópico bom , mas evite expressões do tipo :

 

Em respeito ao X-Trap, não temos muito informações pois não acompanhemos nada a respeito da Dll ''Aimbot'' até agora, há suspeitas que essa tal Dll Free seja agora Detectável pelo X-Trap mais só teremos informações concretas após a volta do jogo.

 

Pois o mesmo é Falso . Poste algo que você tenha certeza.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irei defender nosso querido membro Zepetto™ ... Pois é assim que ele deve ser tratado membro da Web Cheats .

Ele esta na OFF-TOPIC e pode fazer este tipo de tópico , no meu ver muito útil ... Alias este mesmo membro já fez ótimos tópicos e explicações da empresa .

 

O item que ganhamos vai aumentar minha coleção ( Fiquem atentos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) Para acompanhar o vídeo da minha coleção futuramente .

 

Bom tópico bom , mas evite expressões do tipo :

 

 

 

Pois o mesmo é Falso . Poste algo que você tenha certeza.

 

É isso que eu tou falando o Zepetto vem aqui postando conteúdos que não são exatos só atrapalhando.

E menssagens de informações do point blank pode ser visto no própio site do jogo com mais certeza e confiança;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ''membro'' RΛIĐЄИ ', primeiramente não estou aqui dizendo que sou ou trabalho para a Zepetto, em respeito ao nome Zepetto kkkk até hoje não recebi nenhuma reclamação por Direitos autorais, As informações que passei assim como ali dito são apenas Ideias < que dei aos membros, em questão a Dll em que eu falo (nós) quis dizer ao pequeno grupo de membro que eu tenho formado, eu falo por todos nós, e a respeito de ''conteúdos não exatos'' eu não vim aqui querendo trocar conta no jogo, ou ofendendo com palavrões com falsos conteúdos, eu simplesmente dei minha ideia, pois jogo Point Blank desde 2010 após o lançamento do jogo no Brasil e pesquiso a respeito de Point Blank desde 2008 após o lançamento do jogo na Coreia, nada dito por mim é de garantia isso eu deixo dito no próprio Tópico. Gosto muito de seu trabalho RΛIĐЄИ ', mais se próprio avalie para depois avaliar os outros. Humanos são criados com erros para que pouco a pouco eles mesmo possam se corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá usuário Neёlix, entre no jogo e você vera que após logar-se você irá ganhar um item de mudar a cor de sua mira, e está tendo um evento compensação, noticias adiantadas nesse tópico antes do jogo estar liberado, sinal de que nem tudo que falemos são informações desnecessárias, temos uma boa experiencia com Point Blank e apenas estamos tentando ajudar, assim não ficando de ''varde'' indo em outros Tópicos criticar ao invés de fazer melhor.

 

Apenas para deixar as coisas claras. Em momento algum eu usei as palavras "informações desnecessárias", o que eu disse foi: vocês postam coisas incertas, nada que foi declarado oficialmente pela ongame ou pela zepetto. Usar o nome de uma empresa se passando por um representante da mesma postando falsas informações pode render um belo processo para o administrador deste fórum, mas caso ele tenha data, hora e Ip isso cai nas suas costas (ou dos seus responsáveis). Continue ajudando, mas poste coisas que você tem certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ''membro'' RΛIĐЄИ ', primeiramente não estou aqui dizendo que sou ou trabalho para a Zepetto, em respeito ao nome Zepetto kkkk até hoje não recebi nenhuma reclamação por Direitos autorais, As informações que passei assim como ali dito são apenas Ideias < que dei aos membros, em questão a Dll em que eu falo (nós) quis dizer ao pequeno grupo de membro que eu tenho formado, eu falo por todos nós, e a respeito de ''conteúdos não exatos'' eu não vim aqui querendo trocar conta no jogo, ou ofendendo com palavrões com falsos conteúdos, eu simplesmente dei minha ideia, pois jogo Point Blank desde 2010 após o lançamento do jogo no Brasil e pesquiso a respeito de Point Blank desde 2008 após o lançamento do jogo na Coreia, nada dito por mim é de garantia isso eu deixo dito no próprio Tópico. Gosto muito de seu trabalho RΛIĐЄИ ', mais se próprio avalie para depois avaliar os outros. Humanos são criados com erros para que pouco a pouco eles mesmo possam se corrigir.

 

Desculpa mais pensei que você estava usando o nome da desenvolvedora para ganhar créditos , foi esse o meu entender. Intão me desculpe.

Mais algumas menssagens do seu tópico são improváveis.

Mesmo assim obrigado por esclarecer pensei que estava tentando dar uma de espertinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que mesmo que eu penso que você e da zeppeto ?

Da onde a zeppeto ia criar uma conta na web cheats cara ? '-'

 

Realmente, pra que eles iriam criar conta em sites de Cheats? :s

Enfim, espero que eles dão o "Alcaçuz" novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO. está bem complicado para esclarecer as coisas por aqui, antigamente eu já tinha criado um Tópico aqui mesmo na WebCheats, deixando muito bem claro que (NÃO SOMOS FUNCIONÁRIOS DA ZEPETTO) o único motivo por eu falar em grupo é porque aqui em nossa cidade há um grupo de 5 pessoas assim como eu, que pesquisamos basicamente tudo a respeito de Point Blank, temos sites estrangeiros que nos ajudam a ter mais informações sobre o jogo, mais nenhuma noticia dada por nós é concreta! A unica coisa que há de diferente entre nós a qualquer outro membro é que pesquisamos sobre Point Blank desde 2008 < data de lançamento no jogo na Coreia, de 2008 pra frente nós pesquisamos o Point Blank Coreano com Falsos Ip's até quando o jogo foi sendo lançado em outros diversos países.

 

Caso duvidem de nossa sabedoria, não exite de nos perguntar, qualquer pergunta sensata nós vamos lhe responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkgatao, ele já falou varias vezes que não era da zepetto, não só nesse topico, como em outros.

ConeCrew, porque ele não poderia ter uma conta aqui ? aqui não existe só cheats "amigo", existe tutoriais, duvidas e off topic, se vc esta aqui só por causa da cheats, não quer dizer que todos estão...

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.