Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

senhadoida
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eh + um nooB Kerendo xama aten´ão!

C vc tivesse msm feito teria postado já e colocado os créditos pra c axa e mostra q era o bonzão

Eu tb posso falar: FIZ 1 CE!!! OMG + eu n vo posta agora, posto + tard...

Ai vai em otro fórum e roba o topic d lah!

Ave Maria

Alguem da closed nisso!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C vc tivesse msm feito teria postado já e colocado os créditos pra c axa e mostra q era o bonzão

Ave Maria

Alguem da closed nisso!?[/b]

Huhu falo bem veiu...aff nego fica falando que fez um CE 1.5(daonde vc pego esse 1.5???do kiki engine???kkkk entao n é seu ¬¬) e ainda quer chantagea a galera disendo que atlvez vai postar ou VENDER...

aff angry.gif vai tom(*) no cu xP

Link para o comentário

Ave Maria

Alguem da closed nisso!?[/b]

Ae kra disse bem!

tem toda a certeza =D

Link para o comentário

Galera eu fiz um CE funfo aki em casa Vo ve se posto aki no Site^^ ou se vendo ele shaUShau[/b]

Galera vcs talvez não saibão mas esse cara ta irrolando... viu em outro forum, Deu Ctrl+C e dps Ctrl+V e fez o topico mas quando foi baixar o ce o no rapidshare o arquivo tava pressisando ser reupado e ai o cara q fez o topico retirou o link e colocou "Galera eu fiz um CE funfo aki em casa Vo ve se posto aki no Site^^" o senhadoida colocou "ou se vendo ele shaUShau" pra tirar vantagem, tipo ficar com a vip q ele postava o ce, mas nao eskenta, quando o cara liberar lá no outro forum eu posto aki com os devidos creditos, com scan e Link 100%^^ e eh isso a historia, senhadoioda eh um puro leccherrr... dry.gif

Link para o comentário

fexa isso e da warn nele[/b]

Daquia pouco qm vai levar Warn eh vc por fazer flood, 2 topicos iguAIS no mesmo tempo, mesmo topico, e 2 Warn's um seu e um do senhadoida q eu axo q eh o mesmo q o cara q flw q tinha outro ce, mods, pega o IP do senhadoida e veja se ele q fez akele post dizendo q tinha ce... wink.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.