Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

( AJUDA ) LAG no Combat Arms


Zec171
 Compartilhar

Pergunta

Bem, estou com um problema de lag ao jogar Combat Arms. Espero que possam me ajudar ^^

 

Primeiramente falarei as condições do meu PC :

 

 

- Processador Intel® Celeron® CPU 430 @ 1.80GHz

 

- 2,00 GB de Memória RAM

 

- Placa de Vídeo Intel® GMA 3000

 

- Sistema operacional Windows Seven Ultimate 64 Bits.

 

 

OBS: Gostaria de acrescentar que o índice de classificação avaliado pelo Windows é de 3,2 .

 

 

 

Já pesquisei no fórum e em vários lugares e não consegui retirar o lag do meu C.A. Já tentei a utilização de programas como Ccleaner e GameBooster. Também configurei o C.A nas config. mínimas. Qualquer informação necessária para ser acrescentada, irei editar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo, minha conectividade com a internet é de 5 Megas contendo banda larga. A internet é rápida e creio que não seja isso.

 

 

Abraços.

 

Acho q ja sei teu problema...Vc fecha programas como : Skype,Utorrent,Raidcall,Navegadores antes de jogar? Se não é só os fechar ou finalizar o Processo pelo Gerenciador de Tarefas e Adeus Lag =D

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom eu recomendo formatar seu computador,limpar a poeira por dentro, baixar o Mz Game Accelerator e Game Booster 2 (Somente esta versão) desfragmentar o seu disco.Eu fiz isso e paro o LAG :D Meu PC é Celeron 1.80GHZ 3GB DE RAM ! ;D Tem placa de vídeo ?

 

Abraçs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom eu recomendo formatar seu computador,limpar a poeira por dentro, baixar o Mz Game Accelerator e Game Booster 2 (Somente esta versão) desfragmentar o seu disco.Eu fiz isso e paro o LAG :D Meu PC é Celeron 1.80GHZ 3GB DE RAM ! ;D Tem placa de vídeo ?

 

Abraçs'

 

 

 

Amigo, meu PC está zerado pois acabei de formata-lo. Já tentei utilizar esses programas e infelizmente não resolveu o problema. Valeu por tentar ajudar. ^^ Abraçs'

 

Acho q ja sei teu problema...Vc fecha programas como : Skype,Utorrent,Raidcall,Navegadores antes de jogar? Se não é só os fechar ou finalizar o Processo pelo Gerenciador de Tarefas e Adeus Lag =D

Abraçs'

 

 

Também fiz esse método, apenas deixei o anti virus e mesmo assim o lag continua.... Abraçs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro membro, pelo seu processador 'Celeron' Que eu considero 'MERDA' Nao e muito bom para combat arms.Creio que vc tente usar CCLEANER ou algo do tipo. Para melhorar procure algum novo processador algum Core Dois Dual ou Superior. Meu driver de video e o Intel GMA 950. '-'

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Há várias soluções para diminiuir o lag, irei citar algumas.

 

CCleaner

Além de ser útil por possuir ferramentas especiais, esse programa é capaz de deletar arquivos inúteis e temporários para que melhore o desempenho e aumente o espaço no HD.

 

Razer GameBooster

Um programa da empresa Razer criado para gamers que reclamam da lentidão em seus jogos. Ele encerra processos que não são úteis para a máquina e faz o desempenho do seu Computador melhorar.

 

Atualização dos Componentes de Vídeo

Procure sempre atualizar seus drivers de vídeo, pois os mesmos farão com que seu chipset consiga rodar vários jogos lançados últimamente. Recomendo que atualize seu DirectX.

 

Alta Potência

Confira se o se Computador possui as configurações mínimas para que o Combat Arms não possua Lag!

 

Requisitos mínimos

 

• Sistema operacional: Windows XP SP3

• Processador: Pentium III – 1 GHz

• Memória: 512 MB RAM

• Vídeo: GeForce 7025 (256MB)

• Direct X: Versão 9.0C

• Espaço em disco: 6 GB

• Conexão: Banda Larga

 

Configuração recomendada

 

• Sistema operacional: Windows XP SP3 ou superior

• Processador: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

• Memória: 1 GB RAM ou superior

• Vídeo: GeForce 9400GS (512MB ou superior)

• Direct X: Versão 9.0C

• Espaço em disco: 6 GB

• Conexão: Banda Larga

 

Obs: Configurações de vídeos editadas pois pelo meu conhecimentos, os chipsets citados pela Nexon são uma grande mërda.

 

Can You Run It?

Faça já o seu teste de confiurações para saber se o seu Computador suporta Combat Arms!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caro membro, pelo seu processador 'Celeron' Que eu considero 'MERDA' Nao e muito bom para combat arms.Creio que vc tente usar CCLEANER ou algo do tipo. Para melhorar procure algum novo processador algum Core Dois Dual ou Superior. Meu driver de video e o Intel GMA 950. '-'

 

 

Caro amigo, obrigado pela ajuda mas creio que não seja o processador. Andei pesquisando aqui na WC e em outros fóruns e cheguei a conclusão que o processador não é a causa do lag. Abraçs'

 

Nossa ,que esquisito...Se nada disso resolve hmmm...Ja tentou desativar o Antivirus?

Abraçs'

 

Amigo, já tentei desativar o Antivirus e os demais programas inúteis e não houve resultado, mas mesmo assim obrigado ^^

 

Há várias soluções para diminiuir o lag, irei citar algumas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

[/color][/font]

 

 

 

 

 

Amigo, sua ajuda foi de bastante utilidade, consegui diminuir o Lag atualizando os drivers de vídeo e meu Direct X. Parabéns pela resposta de grande utilidade e espero que também possa ajudar aqueles que estão com o mesmo problema. Abraços'.

 

Dúvida resolvida, portanto o tópico já pode ser fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.