Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AUGSkill vai VOLTAR!

euvivccagando
 Compartilhar

Posts Recomendados

AAHAHAHA AUGS VAI VOLTAR NO NATAL!

QUERO VE QUEM VAI COMPRA O VIP PODRE DA BOSTA DA LGH E OUTROS SITES AE AAAAAAHAHAHHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

TEM Q SE MUITO IMUNDO PRA COMPRA HACK VIP DA LGH OU QUALQUER OUTRA PESSOA!

AUGS VAI VOLTA AHAHAHA...

AFFS VAI FODE COM O JOGO NOVAMENTE AFFS...

OBS:mandei PM pro raijin... ele respondeu q volta dia 25 SHUAHSUAHSUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser primeiro a compra meia noite vou da esperano

e o natal ? preferir comprar hacker vip do que passar natal com a família? LOL NERD Patente GOA

euvivccagando você é bipolar? uma hora parece estar gostando da volta do vip outra parece estar odiando, eu acho que ira voltar dia 25 de tarde eu compro ele se tiver com o drop de armas

Link para o comentário

Nossa '-' Quanta espera pelo vip '-'

Eu acho que inicialmente ele so vem como um Hack comum ...

Qual Novo hack ele vai trazer ?

cara concerteza augs tem o melhor hack pra CA... AUGSkill e GA....

e o vip deles são bem melhores...

Life taker deles sem DC,funcional,weapon spawn com varias armas e sem DC e sem crash pro lobby... então vc e meio novo em hacks pra CA né... então n diga oq n sabe!

e o natal ? preferir comprar hacker vip do que passar natal com a família? LOL NERD Patente GOA

euvivccagando você é bipolar? uma hora parece estar gostando da volta do vip outra parece estar odiando, eu acho que ira voltar dia 25 de tarde eu compro ele se tiver com o drop de armas

KKKKKKKKK não não mano...

é q por um lado to triste pq vai volta,vai fode o jogo e outro lado vo gosta pq a bosta de leechers da LGH e outros por ae q vende hack vip com funções soucer soltas pela net... então gost mais da AUG pq são exclusivas e pah bagui e loko ...

Meu natal vai se otimo,vo passa o natal com minha familia e a familia da minha namorada tudo junto ahahahahaha

vai se bom!

Link para o comentário

Pelo que estou vendo do rajin, o aug não tem previsao e ele nem quer saber sobre CABR, a prioridade dele são outros jogos e não combat arms, ele trata os BRs como lixo, mesmo sendo nós que demos muito dinheiro para esse gringo fd. e ajudamos imensamente na divulgação gratuita daquele forum, eu vejo que os BRs ate hoje não perceberam o tanto que o rajin fala mal dos BRs e ele nao se importa em nada com vocês que querem o VIP para o CABR, se fosse vocês nunca mais falaria o nome deste site aug ou compraria nada dele por ser um gringo que é um tremendo mal educado, não respeita aqueles que o ajudaram na organização da sessão BR por quase 2 anos, falar que os BRs não tem o direito de cobrar nada dele, falar que os BRs não significam nada e que o tanto que ganhou conosco é pouco.

se você tem baixa auto-estima, continue apoiando a AUG que te esfaqueia pelas costas.

Pablo aquele hack com nome grande "queremos servidor" nao tem previsao de atualização, era para funcionar em win8 mas ai depende de vc testar e ver o que pode ser feito.

o weapon spawn ( drop de armas ) possivelmente vai estar patched em breve no CABR, tem um gringo que disse que no CANA está patched.

Link para o comentário

cara concerteza augs tem o melhor hack pra CA... AUGSkill e GA....

e o vip deles são bem melhores...

Life taker deles sem DC,funcional,weapon spawn com varias armas e sem DC e sem crash pro lobby... então vc e meio novo em hacks pra CA né... então n diga oq n sabe!

KKKKKKKKK não não mano...

é q por um lado to triste pq vai volta,vai fode o jogo e outro lado vo gosta pq a bosta de leechers da LGH e outros por ae q vende hack vip com funções soucer soltas pela net... então gost mais da AUG pq são exclusivas e pah bagui e loko ...

Meu natal vai se otimo,vo passa o natal com minha familia e a familia da minha namorada tudo junto ahahahahaha

vai se bom!

eu não sou novo em hacks ... Já usei o Augs VIP quando ele foi lançado para o Brasil , Você que tem que parar de falar coisas que não sabe.

Eu sei que os hacks do Aug são bem melhores mas existem outros hacks que fazem a mesma coisa e só porque está "Free VIP" você diz que é ruim . Na minha opinião , é so esperar a AUG ser lançada e Irá existir Muitos outros hacks com a mesma função

Link para o comentário

BR need to learn authority and respect and quit acting like children

you are very rude' date=' you spam and hijack every thread, you don't read anything and don't give me the bullshit you don't speak english because there are translators, and you repeat the same question even when its been answered 100 times in your face[/quote']

Rajinn diz que brasileiros são pertubadores, crianças, e não tem tempo para o CABR.

Com certeza Rajinn não irá ter muita atenção para o CABR, porém o que lhes resta é esperança.

Rajinn disse também que está irritado com essa "pedição" dos brasileiros sobre o VIP, pois ele lançou a nota dizendo sobre a volta, então não há o que perguntar.

Daora a vida:

I0k8m.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.