Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reportar

Doof1212
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu estava pensando aqui,(sem fazer nada ), que quando alguém mudasse de placa Ex Bronze member, tiver um número menor para reportar outra vez, por que tipo,

encontro alguém Floodando em muitos tópicos , reporto ele, vou ter que esperar 60 segundos para reportar ele denovo ?

ai fica meio ruim, :S

o// ficaria grato se adotasem a ídeia

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ferramenta reportar não é uma fonte de posts. Ela é uma ferramenta de auxílio para que vocês membros, nos ajudem a manter o fórum limpo.

Então não é algo que devemos dar como vantagem para membros com ranks mais elevados.

Abraços.

Link para o comentário

eu sei, Sorry não responder antes, mais eu tava banned '-',

é o seguinte , membros com ranks menos avançados( sem placa)

não ligam muito para Isso

eles só fazem comentar e tals

agora pessoas com placas Ex: Bronze member

ficam diariamente reportando e esperar 60 segundos se torna chato as vezes ^^

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

Quando você reporta, o VB cria um Tópico automaticamente.

Abaixando esse tempo, todos os tópicos à todos os usuários será abaixado, não há como abaixar à um rank.

Somente Administradores tem tempo ilimitado entre reports.

Lamento mas não é possível.

- Victor.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu pelo menos nunca dei essa resposta, mas algumas parecidas com essas:

Já foi dada essa sugestão, mas foi respondido algo semelhante a isto: "O número de reports seria o mesmo, apenas chegaria de maneira mais rápida"

bart12

O tempo para cada report é igual ao tempo de criação de um tópico, são diretamente proporcionais. Se diminuir, o outro também diminui, facilitando assim a ação dos "spammers".

raizen12

Igual os membros demoram 60 segundos para reportar, os moderadores demoram uma faixa de 30 segundos a 60 segundos para atender o report.

Crelzin~*

Então, repito que o principal fator seria um número maior de spammers, visto que o tempo de criação dos tópicos diminuiriam também, dificultando assim a ação dos moderadores.

Ps: Revisei vários tópicos sobre sugestões como a sua e não achei nenhum "Iremos analisar". Sempre tiveram respostas concretas e decisivas no momento.

Abraços.

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1965316-reports.html.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.