Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) olha aqui geral ( muito importante ) sobre aimbot

brennerkiller157
 Compartilhar

Pergunta

pocha galera, eu ja baixei uns 5 antivirus, nenhum detectou spynet nada, fui no msconfig, não tinha nada de estranho la. e agora séra que estou infectado ?

please me perdoa, me perdoe muitoooo sei que esta na area errada, mas em duvida niguem responde, :chorando: me perdoem, não quero ser ban :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você já baixou o hack, recomendo que faça uma limpeza em seu computador ou utilize estes programas:

Ant-SpyWere Free ( para excluir o Vírus )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CClear para Apagar os Registros :

e o Melhor Anti-virus classificado:

ib2aEAgnjS3wp5.png

Link para o comentário

• 0
Se você já baixou o hack, recomendo que faça uma limpeza em seu computador ou utilize estes programas:

velho, tipo eu baixei esse antivirus que exclui o virus, o superantispyware free edition e detectou trojan gen e outro bagulho la ai eu cliquei em remover, e reniciei, mas quando eu fui ve a dll do aimbot, ainda tava no pc, é como ? eu excluo a dll e faço a limpeza ou ja foi feito e ta sem virus o aimbot ? nem entendo disso, tipo ja tenho os programas, fala passo a passo o que faço com eles ai, o processo todo pfv

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.