Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore erro

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal...

Bom, eu acompanho o forum a algum tempo, porém somente como espectador lendo os topicos,tutorias e etc...

Vou desde o inicio.

Eu acompanho gente usando varios bots...

Comecei usando 1, passei a usar 2, sem problema até ai, no terceiro bot meu pc começo a ficar bem lerdo. Eu uso da maneira que aqui explica pra ocupar menos a memoria copiando o start pasta control mexendo nas propriedades e etc...

Meu pc eu acho bom

Core2duo

4gb de memoria

160HD

1 mega a internet

Porém mesmo lerdo os 3 estavam rodando bem, depois de uns 3 dias usando o terceiro bot o openkore as vezes do nada desconectava o bot 1 ou bot 2, mas conectada normalmente em seguida, ja o bot 3 desconectava e pedia pra eu colocar SOMENTE o loggin deste terceiro bot, eu colocava ele conectava normalmente e funcionava normalmente... Liguei os 3 bots a noite, tavam normais, essa manha quando acordei os 3 estavam desconectados acusando o Erro 10060, pelo o que eu me informei esse é erro de ip e porta, mas eu verifiquei e o ip e porta estao corretos.

Jogo BRO THOR

Alguem tem como me ajudar? Não achei nada muito concreto sobre esse erro.

Me desculpem se eu postei em lugar errado, fiquei na duvida se postava aqui ou na parte de duvidas.

Aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.