epigol 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 eae gente to fazeno a 3 classe do meu ryan ai pegui tudo - o dado ao fui pega o dado e fais 4 dias q to ino direto em gaicoz e nao ta caino ser q e bug ?? e se tiver alguem q pode me ajuda nisso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shippunden02 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Cara,o dado pode cair a qualquer dia , hora , minuto Tenha Paciencia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Vidaama 2 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Amigo, Na verdade , pode ser bug , mas as vezes n é , tente n morrer na faze ir com amigos de lvl alto e fazer ela uma veiz ai ir em outra depois voltar que assim vc pega rapidin ... Boa Sorte ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Little. 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 cara, tnete fazer isso com o último MP, isso é como se fosse uma "macumbinha" rs mas é sério, sempre vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 epigol 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 vlw gente mais ja fiz essas "macubinhas" olhei aki no forum em varios outro e acho q ja fiz de tudo mais o dado nao cai vo ve se falo com um gm do jogo pra ve se pode ser bug acredite ja vis te tudo com o gaicoz uhauhauhuhuauhau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaslokoserver 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 as veses buga mesmo tente fazer isso exclua o teste e compre denovo ou deixe gaicoz te matar uma vez pula e de uma na cabeça dele sempre veio assim pra min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 epigol 0 Postado 21 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 ja tenei vlw lucas mais ja tentei apagar o teste ums 5 vezes ja deixai ele me mata ja matei ele na cabeça dele e nada ta ceno + dificio q uma 4 classe isso flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
epigol 0
eae gente to fazeno a 3 classe do meu ryan ai pegui tudo - o dado
ao fui pega o dado e fais 4 dias q to ino direto em gaicoz e nao ta caino ser q e bug ??
e se tiver alguem q pode me ajuda nisso
??
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados