bragaman 5 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Vale lembrar que um CheatEngine comum não ira funcionar!. Programas necessários GenioTrap. MordoklokoEngine (UCE) Downloads no final do post. Tutorial Abra o GenioTrap. Abra o Grand Chase. Enquanto o Grand Chase estiver carregando, no GenioTrap clique com o botão direito no XTrap.xt e clique em "Unaccept". Abra a pasta do MordoklokoEngine e abra o CheatEngine.exe. Clique no computadorzinho la em cima, selecione "Main.exe" e clique em "Open". Downloads GenioTrap [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] MordoklokoEngine [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Acredito que o Windowns tenha que ser x64, li alguns comentários que diziam que não conseguiram, aqui pelo menos funciona normalmente Tenho um Windows 7 x64 Amanham talvez eu grave um vídeo explicando, feliz natal galera! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 pra que serve cheat engine? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bragaman 5 Postado 24 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Cara, se voce nao sabe o que e cheat engine vc nao e da old school. Bons tempos quando ainda nao existiam trainers, apenas cheat engina na marra, pegando aqueles values todas as veses que ia jogar... saudades :P Cheat engine e o trainer de antigamente, e o que usavamos p hackear, hoje em dia e apenas usada para que cria os trainers, pra pega os valores certos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-R0N4N.. 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Vlw , agr posso criar hacks hehehe,,.. http://nsae01.casimages.net/img/2013/10/05/mini_131005030743393048.jpg http://i.imgur.com/RiwxlKZ.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriiqueZ 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Kkkkkkkkk .. O cara não sabe o que é CE? o/ Parabéns ai cara, velhos tempos mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 vo testa :bocejo: aqui pelo - não funciono '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iloveyou~ 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Testando se funfar Edit Edit Não consegui porque o processo some rapido D+ '--' eu consiguo ate abrir o CE mas o processo some rapido d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 a identificação d processos desse programa é horrivel cara :/ pra que serve cheat engine? pra vc pega os address pra criar hack :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 24 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2012 Sempre tive a curiosidade de saber se o cheat engine deixaria eu alterar os valores da loja assim comprando coisas mais barato ou sem ser por cash acho que da para entender :x como se fosse inspecionar um elemento :p Procuro o valor dou next scan e edito U_u mas nunca testei "mentira o gc fexo quando tentei" https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus carcarcar 7 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 GÊnio trap patched Meu lema e simples & prático "A Verdade Dói" https://m.facebook.com/groups/751776274951740 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm2010 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Ta fufando n . O xtrap ta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrKarry 0 Postado 25 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2012 Não Funfa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados