Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas na hora do Login

• Pablo™
 Compartilhar

Pergunta

bom não estou conseguindo logar eu boto meu login e senha fica clico em logar o botão fica cinza e mesmo porem o ( l ) não seio o nome negocio que fica aonde esta escrevendo permanece piscando e nunca loga pessoas já postaram aqui falaram para minimizar o ca eu já deixei minimizado por 20 minutos seguidos e nada

durante esses 20 minutos permaneci na internet navegando e não deu nem um erro de carregamento nem nada.

não tem nem um Joystick, USB nem nada do gênero conectado ao computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Combat Arms anda bem bugado,esses dias,principalmente de noite,eu tento logar e não consigo,então fecho ele e vou fazer outra coisa,depois um tempo eu volto tento e vai normalmente,tente fazer o mesmo x]

Link para o comentário

• 0

Minimiza e depois volta cara ¬¬'...O c.a anda muuuito bugado principalmente denoite como disse o membro acima,porém tente fechar todos os outros programas que estajam funcionando com ele ok?

Abraçs'

PS-Ontem tive o mesmo problema,dei Ctrl+alt+del e reloguei =D

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.