Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Ajuda com meu WEAPON HACK

delevedove49
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera da WC, finalmente terminei meu WEAPON HACK (INDETECTAVEL)...Porém estou com um problema para utiliza-lo...

De acordo com os meus conhecimentos, o modo de utilizar um weapon hack seria assim: ( se tiver errado corrija por favor, pois foi esse o motivo do tópico)

1ºAbre o Point Blank

2ºDeixe-o vizivel

3ºLogue sua conta

4ºAbra o weapon

5ºDesequipe arma primária /// F11

6ºEdite a arma que desejar ( no caso só coloquei no meu hack a AUG A3 G. ) // F12

7ºEntre numa partida e no respawn de o Repeat Hack ///F10

>>>>>>>>>>>>>>akiii está o problemaa<<<<<<<<<<<<<DEPOIS DESSE DO 7º PASSO A ARMA DEVERIA APARECER...PORÉM NÃO APARECE!!! TODAS AS FUNÇÕES DO HACK ESTAO FUNCIONANDO, PORÉM A ARMA NÃO APARECEEE!!!

POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR...QUEM ME AJUDAR VAI LEVAR UM WEAPON HACK COM TODAS AS ARMAS PRIMÁRIAS QUE QUIZER ( TENHOS OS CÓDIGOS DE MUITAS ARMAS AKI EM CASA )

AKI ESTÁ O DOWNLOAD DO WEAPON!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Se estiver usando os meios "já conhecidos" de se fazer o hack certamente não irá funcionar. A ongame aumentou a segurança e colocou vários bloqueios para barrar o weapon hack.

Deve esta bugado essa função.

Aff q porcaria , tanto trabalho para fazer e agora não funciona ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.