Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aonde que fiz flood?

xicra
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de eu usar algum fórum eu leio as regras dele!

Fui acusado pelo slayer de flood...

mais como isso?

vejam o topico que eu flodei entao : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1940290-trainer-download-trainer-indetectavel-saaid-att-post7714250.html#post7714250

1° nao flodei

2° meu comentario n foi inutil, apenas falei q nao funcionou!

Meu objetivo era de que alguem ajudasse nao reclamasse!

• Em um novo projeto, servidor Conquer Online 5095.
  • Sem bugs, versão clássica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, peço que leia bem este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

Infelizmente, você cometeu Flood sim. Você disse que estava querendo ajuda, então, deveria ter descrito o erro, ou seja, ter detalhado a sua dúvida.

Agora imagine, se todos que não conseguiram utilizar o conteúdo, postassem apenas "Não funcionou", não seria bem mais difícil para o autor do tópico ajudar? Sem dúvidas, haveriam causas diferentes para não ter funcionado.

Então é por este motivo que isso é considerado Flood aqui na Web Cheats, se você analisar de outro ponto de vista, isso tudo não é para lhe prejudicar, mas sim para lhe ajudar.

Link para o comentário

Cara me desculpe acho você como o errado, pois pensa bem se todas pessoas escrevessem não funcionou como eu escrevi, ai sim que seria flood. Por que apenas eu falei não funcionou.

Agora se vocês administradores não sabem o significado da palavra flood, eu falarei flood significa você escrever mensagens repetidamente em um forum, bate-papo, etc...

Se muitas pessoas daquele tópico tinham postam igualmente a mim, eu iria postar que não funcionou e o detalhe do meu erro!

Link para o comentário

Vamos lá..

Como dito aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html , seu comentário é SIM considerado flood.

Vejamos as regras.

Postando sobre a Funcionalidade do conteúdo:

Funcional, Não funcional, Funcionando aqui, Vish não tá funfando não

Flood, se postado apenas isso.

Ao postar, por exemplo, "Não Funcional", adicione o que ocorreu com você: "Não funcional, está sendo detectado após 5 minutos de jogo","Não funfou aqui, entra normal mas quando seleciono alguma função do hack não muda nada".

A questão de Funcionalidade, resumindo, é semelhante ao do agradecimento.

Adicional: "funcional win 7 32bits", "não funciona win vista 64bits"

Não é flood, entretanto, caso haja mais de 3 comentários iguais (citando o mesmo sistema), a partir do sexto será punido por flood.

Caso tenha sido funcional, faça como recomendado na parte 1, agradeça o post.

Como citado na parte grifada em vermelho, ao comentar apenas "Funcional", "Infuncional", "Não funcionou" etc, seu comentário é SIM considerado flood, ou seja, foi oque ocorreu no seu caso, portanto infração correta.

Como cita a parte grifada em laranja, seu comentário NÃO seria considerado flood se você adicionasse ao seu comentário o erro ou em qual sistema operacional o conteúdo não funcionou. Ai sim, seu comentário estaria correto.

Seu comentário estaria correto se contivesse oque está citado na parte grifada de verde.

Espero que entenda, e que, daqui pra frente, aprimore seus comentários, pois assim, fica mais fácil para que alguém ajude-o.

Att.

WJlRH33.png

Link para o comentário

haha cara então a cada critica vou escrever um texto, po inicie o programa e apareceu nada ai vou te que tirar um print, hospedar a imagem.... comigo não e assim meu colega, aqui eu trabalho de mecânico, tava estudando ate agora sempre to sem tempo como a maioria de vocês ! e como eu disse o programa não pegou apareceu nada vou descrever isto também meu amigo, se eu tiver, me diz como descrever apenas a areá de trabalho!

Mais outra por que uma pessoa não pode dizer ''funcional win 7 32bits'' a primeira coisa que vejo em algum tópico e avaliação dos usuários! se um usuário escrever um texto não foi ta lendo tudo.

Atenciosamente Alisson.

Link para o comentário

Você sabe elaborar um comentário? Então vou dar-lhe um exemplo:

Olá caro membro.

Eu testei o hack (tutorial e afins) e vi que o conteúdo é infuncional no Windows 7 32b. Peço que tome cuidado antes de postar algo para não poluir a área.

Abraços.

E, se não estivesse funcional, era só reportar o tópico que nós iríamos ver o problema.

Abraços

LEMBRANDO, COMENTÁRIOS REPETITIVOS TAMBÉM SÃO CONSIDERADOS FLOOD.

WJlRH33.png

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

De todo mundo funcionou, por que vou falar isto, vão me chamar de louco!

Mais deixa quieto nem vou mais falar nada por que nem adianta, eu to fazendo minhas reclamações e nenhuma providencia e tomada, só estou ganhando posts e mais posts e não quero isto, apenas queria uma resposta correta e sincera!

Link para o comentário

A resposta do Slaayer já está explicada, ele pegou a parte do Tutorial sobre flood e colocou aqui para facilitar sua visualização de onde errou.

Está lá a resposta, este é o conceito de flood em nosso fórum. Você está se recusando a admitir que acabou fazendo uma postagem irregular, flood.

Não adianta apenas um lado explicar que o outro não quer entender.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.