Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

clan G E N E R A L S Lixo

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae pessoal venho apresentar a voces o clan G E N E R A L S que caso voces nao conheçam e so entrarem em uma partida de spy hunt no wave rider que eles estao sempre no top e caso alguem nao saiba porque vou diser para voces o clan so sobrevive basicamente de power level entao eu acho esse clan um lixo e venho perguntar o que voces acham

ai esta a pagina do clan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra acho que cada um sabe de si pra mim power level não é diferente de uso de hack então não julgo ninguém apesar de não usar hack, com certeza mais cedo ou mais tarde alguém acaba se dando mau, por exemplo tem um kara ali que começou jogar em fevereiro deste ano e já é II, eu jogo a mais de um ano e não to nessa patente ainda...mas não reclamo pois a escolha é dele...

Link para o comentário

Tem toda a razão eu jogo combat arms desde quando ele lançou ou até um pouco depois porque quem me apresentou esse jogo foi um colega meu e minha patente nun ta nen CSM a mesma coisa eu falo nun sei se voces chegaram a conhecer mais i 2dayUWippo brincava de POWER LEVEL COM O NewMafiaBR e olha uke deu o cara ja entava de major e tomou uym ban no meu da lata poriço eu jogo de hack mais nunca fiz power level

Link para o comentário

e uma coisa injusta isso pois eu jogo fas um ano sempre na mesma conta e ja estou em

CPT- capitao- ll

ai o cara chega fas power lvl e em uns 5 meses chega traquilo la pois eles decham toda noite em uma sdala bloqueada e com afk bot e uns se matam upando e uns noia chegam rapidinho la

Link para o comentário

ACHO QUE VC NAO DEVE FALAR COISAS QUE NAO SABE Revolucionari + _ +,

POS VC DEVE TER CERTEZA ANTES DE ACUSAR ALGUEM OU O CLAN GENERALS, TUDO OQUE VC FALA OU POSTA AQUI NO SITE WEBCHEATS, UM SITE DE GRANDE CIRCULAÇÃO, E VISITAÇÃO, DEVE TER BASAMENTO, NUNCA PARA MANCHAR O NOME DO CLAN.

Link para o comentário

Vey, spy hunter foi feito par q??? pra ficar de infeite lá no jogo??? acho q não...

acho q spy é um modo de jogo onde todos podem jogar e upar...

acho q vc tá com inveja do clan pq eles num ti aceitaram...

Link para o comentário

Olá, na minha opnião essas coias primeiro tem que ter prova !!!nunca!!! Deve acusar os outros sem prova, primeiro se a sala e trancada como você sabe que eles fazem isso? Como você sabe quantos meses eles estão jogando?

Você sabe quantas horas eles jogam por dia?

Intaum se você nao tem prova nao acusa se você é noob e demora pra chegar a tal lvl so lamento entao kd as provas?

Link para o comentário

por favor moderadores do webcheats estou aqui como membro a varios meses nuca usei o site para ofender nenhum clan, nenhuma pessoa se quer, mas estou me centindo ofendido

por esse post do (Revolucionari + _ +) sei que vcs sao pessoas seria e nao muleke igual esse individuo então peço encarecidamente um ban pra esse noob invejoso acusador sem provas nao sabe por exemplo que varios do nosso clan por tem uma situaçao financeira equilibrada podemos jogar uma media de 12 horas por dia e envestirmos em equipamentos de ajuda pra upar uma conta tais como NX uma prova disso é que por nos vendermos nx estamos nesse momento oferencendo 10.000 nx PREPAID pro site fazer um sortei para os membros se o ban for aceito.

Link para o comentário

É como eu disse não to aqui para julgar ninguém a Nexon é que deve avaliar cada situação e se tiver que tomar alguma atitude que seja... estamos em um site de cheats então não posso julgar ou avaliar qualquer que seja a maneira de hackear ou burlar o Game, assim como atitudes dos membros, Cada um faça o que achar melhor...

Link para o comentário

Afff

:o

SIMPLESMENTE O SEGUINTE CONHEÇO OS CARA TUDO LÁ CERTO .TODOS SÃO GENTE BOA E O SEGUINTE PERANTE O LANÇE DE FAZE O SPY ............TALS EU TENHU MAIS DE 120 MIL MORTES ,,,,,,,MEU KD E 2.00 LT 1 TEM CARA Q EU VEJO AS VEZES Q TEM 70 MIL MORTES LT 4 OXXXI..........EU JOGO ESSE MODO NOVO AI DA MÓU PANCADA,,,,,,,,,,,,,,DE XP...........SE TEM Q APREÇIA COM MODERAÇÃO ENTENDE........SE NAUM SE LASCA (SE SOUBESSEM QND ENTREI NA WALL OF SHAME E VI O 2DAYUWIPPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKPERDEU,,,,,,ENTAUM CADA UM COMPRA ARMA FAZ O Q QUISER COM SUAS CONTAS........COISA DE BIBA ISSO FIKA CUIDANDO DOO CLAN DOS OTROS ASSIM............SE TA EXPONDO NO SITE ASSIM NO MAIOR BARATO A VIDA CLAN TALS .............ISSO É SER MAIS Q ZÉ POVINHU...........PQ ALÉM DE BR MUITOS GRINGOS FALAM MAL ENTENDE.......E SEI Q NINGUEM DEVE TER PENSADO POR ESSE LADO DE 10 BR

1 NAUM USA. ENTAUM NEM VEJO PQ FIKA FALANDO...........E NUN DUVIDO Q SE JA JOGO DE CHAMMER TALS E FALA ASSIM???BANI ESSE CARA AE SE TA NU SITE Q TEM HACK...........POWER LEVEL NAUM É HACK.........É BUG..CULPE A NEXON,,,,,,KKKKK ENTAUM POUPEM NOSSAS VIDAS DE COISAS ALHEIAS...........AFFF E NUN É OFENDENDO NINGUEM DO SITE E NEM NADA QUEM DAQ LIBERDADE DE USA HACK TALS,,,,,,,,,,FAZER POWER LEVEL É O PROPRIO SITE Q TEM ESSE INTUITO CHEATS,,..........AXO ENGRAÇADO VC NUN SITE Q TEM TUDO PRA SER O MAIOR SAFADO NO JOGO ACUSANDO OS OTROS DE POWER LEVEL........VAI CAÇA COQUINHO........CUIDA DA SUA CONTA E JA ERA LOL!

(

Link para o comentário

Bom acho que se eu to falando e porque eu sei nao e

e nao tenho inveja nao pois se estou falando que pra mim isso nao serve e porque nao concordo

e outra se uns novatos ai que nao conhecem o forum nao podem falar nada pois este e um assunto sobre combat arms e estamos na area do CA eu acho ne

e estamos na area off topic

Link para o comentário

Bom acho que se eu to falando e porque eu sei nao e

e nao tenho inveja nao pois se estou falando que pra mim isso nao serve e porque nao concordo

e outra se uns novatos ai que nao conhecem o forum nao podem falar nada pois este e um assunto sobre combat arms e estamos na area do CA eu acho ne

e estamos na area off topic

Eu acho que você está muito "preucupado" com esse clan...

eu concordo com o cara ai de cima. Power Level não é hacker... Se fosse ilegal a Nexon teria tirado ou intem daria aviso.

Mais uma coisa, Eu nunca vi nenhum cara desse clan banido, se você se acho eles lixo porque eles podem jogar o dia todo, você é o que??

Você é o fodão que vem aqui no WebCheat pra pegar hacker e ficar falando mal dos outros... pra mim você é mais um lixo que se preocupa com a vida dos outros...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.