-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
anihilator overkill 0
Bem,a pricipio,dou os parabém ao web cheats pq sou realmente um baba ovo de vcs,e mando todo mundo usar o fórum ^~hehe
bem minha duvida é,aqui em casa eu jogo no notebook,win 7 utimate 64bits e uso maquina virtual para jogar (usei o tutorial do fórum e funfou de boa)
mas na hora de configurar o bot e por p rodar meu kina não ataca com os skill que eu configurei,só ataca com ataques normais
já usei muitas configurações e percebi que na "use self skill" eu coloquei a poção laranja em port e funfou,mas os ataques não funciona, principalmente o rapidez com duas mãos que é crucial na build
resumindo,só quero mesmo que alguém me diga qual o método de configurar o bot daki do web Cheats,o baixado não o por tortoise,só saber como se configura mesmo pois eu aprendi a configurar aki pelo web mesmo e num funfou
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados