Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manual Básico e FAQ para montar uma Equipe de GC!

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá negads da WebCheats, userjin, ou Will ou Ursomamute aqui hoje, vou trazer para vocês, mais de preferência aos novatos, que estão morrendo de vontade de criar um servidor e abri-lo, o que precisam saber, e como selecionar as melhores opções de Equipe Administrativa.

1- Esteja Ciente de Que:

• Criar um Servidor e Grand Chase é divertido, mas mantê-lo online com Players diários é difícil
  • Você TEM que saber PELO MENOS Criar um Servidor Caseiro FUNCIONAL
  • A Área de Grand Chase está precária em relação á servidores "Bons", os únicos atuais são GCWorld e aparentemente o GC Aliance, que até promete alguma evolução
  • Grand Chase é Aprender na prática! - Dificilmente o que você aprender será de mão beijada, você terá que usar seu raciocínio e lógica para solucionar algum erro aleatório
  • É Muito Emocionante ver os primeiros Players, mas nem sempre é tão rápido! Faça que seu servidor tenha o Diferencial atrativo para o Público Alvo.

-Montando a Equipe do seu Grand Chase-

Se você olhar bem para a parte de "inscrições" dos servidores, aqui na própria WC, os formulários de inscrição são MUITO Semelhantes, normalmente compostos por

1. Nome
  2. Idade
  3. Contato
  4. Tem Experiência no Jogo?
  5. Ja trabalhou em GC pirata? quais? Cite experiências.
  6. Horarios Livres
  7. Fale um Pouco sobre você

Agora, vamos ao "tutorial" de como escolher a Melhor equipe!

• IDADE NÃO É IMPORTÂNCIA.
    Se você quer trabalhar com uma equipe qualificada, idade não é a prioridade que você deve checar, eu mesmo, comecei na área de GC Com 11 para 12 Anos, estou com 14 agora, e os meus "Professores" Não passavam de 13, eram o Flaviohero e o Darkhero, ambos ajudaram Muito na minha desenvoltura na área
  • "Já Trabalhou em GC Pirata?"
    Talvez a pergunta mais importante do questionário, se for levar em conta que a sua equipe DEVE ser Boa. a Intenção é de recrutar o pessoal que já tem mente nessa área, pois com eles o Servidor dificilmente vai ficar fora de controle!
  • Fale um Pouco Sobre você
    O "Pouco" pode dizer muito de uma pessoa, então analise sua personalidade e características com cuidado, se recrutar um GM Sem Paciência pra nada ou Ranzinza, seus jogadores vão de 50 a 30 em 1 Dia.
  • O Cara é habilidoso, mas o formulário dele é curto, limitado, fraco.
    Você pode fazer um periodo de testes com este, dê o cargo de [GMT] (Gm Temporário), se ele merecer o cargo, mantenha-o, se fizer um mal trabalho, descarte-o
  • Certa pessoa não tem habilidade, como fica?
    Simples, você não pode correr o risco de agregar alguem inexperiente em sua Equipe, então não hesite em Reprová-lo, mas uma saída melhor é, no dia que você for postar a "Lista dos Selecionados" em qualquer lugar, nem se quer cite nomes ou mantenha contato com reprovados, podem ser uma verdadeira dor de cabeça!
  • Ele é um Bom GameMaster, mas está interessado no meu VPS (Dedicado) O que fazer?
    Se o Seu GameMaster for realmente de boa qualidade, experiente, maduro, e tenha uma confiança muito grande entre vocês, o VPS Pode até ser compartilhado com seu GameMaster específico, mas lembre bem, você corre o risco de levar um golpe (muito improvavelmente, se for de confiança). e Se ele realmente estiver cuidando bem do servidor com você, tendo acesso direto ao Banco de Dados, converse com ele, e diga que, se ele realmente quer ajudar, deve dividir as farturas mensais do servidor com você para não ser injusto!
  • Meu Servidor está sob ataque sem razões, cai várias vezes, o que fazer?
    A Falta de proteção é constante em servidores novatos, então lembre-se de priorizar a segurança, colocar senhas seguras no SQL e no VPS, e baixar programas de proteção, sendo eles
    -AntiDDOS
    -AntiSprut
    FortGuard
    KiwiGuard
  • Ninguem na minha equipe sabe adicionar itens ao Servidor, o que fazer?
    Bem, se NINGUEM Sabe, você não escolheu ninguem no mínimo experiente, sinto muito, mas se quiser prosseguir com seu servidor,
    Pode ser um problema MUITO grande, mas adicionar itens hoje em dia é tão facil quanto fazer uma expressão numérica). se você procurar na Internet, vai achar bons resultados, a WebCheats e a Ragezone tem bons tutoriais para qualquer tipo de problema, então, paciência e experiência são necessários em momentos de decisões como adicionar itens sem nenhuma ideia do que fazer, mantenha o controle e aprenda, é facil! acredite!
  • Como dividir as Funções CORRETAMENTE?
    Chegamos a um ponto importante no tutorial, é o seguinte: Você, é fundador do jogo, então utilize antes de seu nome, a tag [FUND], ou se quiser ser mais discreto, e manter um nome mais padrão, utilize [ADM]. Você será o unico ADM, a não ser que outra pessoa divida as farturas com você, neste caso é mais que justo ela possuir esse título. o [GM] é apenas aquele que reporta problemas, faz eventos, mantem uma boa relação instavel in-game, aplica punições e cuida do fórum, além de ser respeitado e manter um título que precisa de noção para ser utilizado.
  • Meu Servidor não Cresce, parece que sempre tem a mesma média de players!
    O problema é que seu servidor é comum, não possui um diferencial, um evento diferente, uma novidade realmente avassaladora, que "sugue" os jogadores. procure a criatividade!
    Agora, o mais importante, em minha opinião:
    O Português da Equipe.