Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker de zp ap e gp mentira ou verdade ?


kavasak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera até mesmo eu tinha essa duvida se realmente existia esses hacker então decidi pesquisar mais a fundo para ver se era verdade

 

 

:nao: ******* MAIS É MENTIRA NÃO EXISTE DE FORMA ALGUMA HACKER DE ZP AP OU GP OU COMO DIZEM BUGADORES ******* :nao:

 

 

 

 

 

Ontem anoite eu fui a procura dessas informações e percebi que isso eles fazem para roubar as contas do pessoal do crossfire oque vem acontecendo, até mesmo tem videos no youtube tem videos ensinando como criar sites para fazer o roubo das, principalmente das pessoa que começaram a jogar crossfire agora e não entendem como funciona os sistemas da z8.

 

 

E outra pesquisando mais a fundo sobre os sistemas da Z8 Games ela tem um sistema que grava exatamente tudo oque entra e sai de gp ap e zp nas contas o seja ela grava como quando onde e porque o aumento do gp ap e zp ou seja o sistemas dele sabem 24 horas por dia como estão vindo estes itens para sua conta, ou seja por mais que um dia consigam criar um hacker desses que bug por exemplo gp na sua conta não vai funfar porque quando você for comprar algo na loja dependendo do valo ela vai dar GP INSUFICIENTE. PENSEM que vocês tinham 10.000,00 de gp na conta de vocês e de repente bug para 889.000,00 ele ira gravar o gp salvo a minutos atrás antes desse valor e ira buscar nos sistemas como a quele gp alto foi ganho tão de repente OU SEJA SE VEREM QUE VOCÊ NÃO COLOCOU NADA OU PARTICIPOU DE NADA ELES SÓ IRAM LIBERAM O GP ANTERIOR QUE ERA 10.000,00 ai a unica coisa que pode acontecer é o numero 889.000,00 ficar bugado na barrinha do GP.:nice:

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.