Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajudem,Erro ao tentar logar !!!!


gmdarkicemuice
 Compartilhar

Pergunta

~~ Boa tarde Gente :) poderiam-me ajudar com o C.A,Bem vamos ao que interessa.

eu baixei eles a alguns dia e instalei certinho atualizei e tudo só que ele está falando que eu sou usuario de hack,sendo que eu nunca usei no meu c.a o erro é esse

 

0x0000417, (0x006f49ab) Combat Arms: Engine.exe :chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique se tenha algum Joistick , Volante USB esses objetos Ligado nas portas de USB :) Se sim retire-o O C.A não tem suporte a eles.

 

Se sua duvida foi resolvida clique em :

aHy6t.png Ao lado de agradecer logo embaixo de seu tópico. Na caixa de diálogo escreva : Minha Dúvida foi resolvida. Ou algo semelhante. Logo Após peço que clique em Agradecer logo embaixo do meu comentário :)

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique se há algum Joystick conectado em alguma posta USB de seu computador, pois Combat Arms não possui suporte para esse tipo de Hardware.

Se você possui um programa chamado "DirectIP" instalado em seu computador, desinstále-o pois ele entrará em conflito com o Combat Arms.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pesquisei seu erro e achei essas soluções:

Explicação:

A exceção ocorre quando o software 0xc0000417 aplicação do jogo anti-hack é bloqueado por programas do computador, antivírus ou de segurança.

Isso ocorre mais comumente com a McAfee.

Solução:

Anti-Virus ou Firewall

Seu anti-vírus, firewall, programa de segurança ou outro (s) pode estar bloqueando o software anti-hack de funcionar corretamente.

Embora você possa ter feito uma exceção para o software anti-hack no passado, é possível que uma atualização mudou o suficiente para que ele não é mais reconhecido pelo seu software de segurança.

Desative temporariamente esses programas como um teste para ver se há uma configuração que precisa ser ajustada para o software anti-hack para funcionar adequadamente.

Se a desativação trabalhou, é recomendado que você adicione o software anti-hack das excepções ou ignorar a lista para que o programa de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.