Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Problema Version.ini [RESOLVIDO]

Coka10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente boa tarde , bom dia e boa noite ....

Sei que muitas pessoas estão tendo problema na hora de entrar no CF porque tá falando que o "Version.ini" não foi encontrado . Vou ensinar a vocês solucionarem o problema , é bem simples .

1º Passo - Vocês devem abrir a pasta do crossfire , por exemplo Disco rigido C , Arquivos de Programas , CrossfireAL , e procurar o arquivo VERSION.INI

2º Passo - Vc vai clicar com o botão direito no arquivo e vai em propriedades , abrindo propriedas vc vai em atributos e e vai tirar a opção apenas leitura .

3º Passo - Agora vcs vão abrir esse arquivo e copiar isso aqui dentro dele :

[VERSION]

LatestVersion = 5039

MinimalVersion= 5000

OwnVersion = 5

[DOWNLOAD]

server1 =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[sERVER]

COUNT = 1

IP1 =107.6.40.102

PORT1 =13008

[HGW]

PORT=16666

SERVER1=107.6.40.107

POD1=100

Depois é só salvar o arquivo , clicar com o botão direito denovo , marcar o " somente leitura " e jogar novamente e tranquilamente ...

Me desculpe por ter aberto esse tópico na aba errada , mas é um erro recente eu acho que tem mt gente ainda tentando solucionar e acho que deixando mais em vista eu posso ajudar mais pessoas , se te ajudou , não custar agradecer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Coka10 , Tópico muito Útil , acho que vai ajudar muitos membros da WebCheats .

Eu tinha feito todos os passos , pois já tinha noção como fazer , mais faltou salvar no final somente para leitura , pois quando não se salva isso os arquivos zeram denovo quando se abre o Patcher , quando se clica em somente leitura e salva , mesmo abrindo o Patch não irá zerar os arquivos dentro do arquivo version.ini .

Abraço

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.