Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack com problemas?

Wooky
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,

Eu baixei esse hack: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1949632-20-12-vip-webcheats-trainer-sobek-autokill-onehit-monstervac-mp-level85-summon.html do Sobek~, ai usei e tal, mas ontem a noite deu "Hack detectado" ai ele se exclui da pasta, quando fui baixar de novo deu Malware encontrado, alguem pode me explicar isso?

Sou novo no GC e por isso não sei muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não recomendo usar esse hack ... o Malware que ele possui foi o pior, quase danificou minha maquina.

- Todo hack precisa de um virus para injetar o conteudo da Dll, mas alguns possuem virus fortes que podem danificar o PC.

Link para o comentário

• 0

Isso é Normal Acontece Os Trainers ( hacker para jogos),São Necessários Vírus Para o Funcionamento dele e para que o Sistema de Segurança Jogo Não Dectete ele, Por Isso Alguns Vezes para Usar o Trainer é Necessario Desativa o Antivirus, Mais Fique Tranquilo Ja que o Trainer é do Forum e Tambem ele é Fixado,

Por Isso Desative o Seu Antivirus e baixe novamente quando não quiser mais usa ele exclua ele e Ative novamente seu Antivirus Pedino Para que ele faça uma varredura.

Espero que eu Tenha Ajudado Com Sua Duvida é Seu Poster Está no Lugar Errado Area Certa para esse Tipo é essa aqui Grand Chase - Dúvidas / Ajuda, Veja As Informações de cada Área para Não bagunça a Organização do Forum

Abraçs.

Link para o comentário

• 0

assim. o antivírus funciona resumidamente da seguinte maneira. ele possui regras. no caso do hack vamos supor que a regra fosse.

se o programa tentar alterar dados de outro programa sem autorização