Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack com problemas?

Wooky
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,

Eu baixei esse hack: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1949632-20-12-vip-webcheats-trainer-sobek-autokill-onehit-monstervac-mp-level85-summon.html do Sobek~, ai usei e tal, mas ontem a noite deu "Hack detectado" ai ele se exclui da pasta, quando fui baixar de novo deu Malware encontrado, alguem pode me explicar isso?

Sou novo no GC e por isso não sei muita coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não recomendo usar esse hack ... o Malware que ele possui foi o pior, quase danificou minha maquina.

- Todo hack precisa de um virus para injetar o conteudo da Dll, mas alguns possuem virus fortes que podem danificar o PC.

Link para o comentário

• 0

Isso é Normal Acontece Os Trainers ( hacker para jogos),São Necessários Vírus Para o Funcionamento dele e para que o Sistema de Segurança Jogo Não Dectete ele, Por Isso Alguns Vezes para Usar o Trainer é Necessario Desativa o Antivirus, Mais Fique Tranquilo Ja que o Trainer é do Forum e Tambem ele é Fixado,

Por Isso Desative o Seu Antivirus e baixe novamente quando não quiser mais usa ele exclua ele e Ative novamente seu Antivirus Pedino Para que ele faça uma varredura.

Espero que eu Tenha Ajudado Com Sua Duvida é Seu Poster Está no Lugar Errado Area Certa para esse Tipo é essa aqui Grand Chase - Dúvidas / Ajuda, Veja As Informações de cada Área para Não bagunça a Organização do Forum

Abraçs.

Link para o comentário

• 0

assim. o antivírus funciona resumidamente da seguinte maneira. ele possui regras. no caso do hack vamos supor que a regra fosse.

se o programa tentar alterar dados de outro programa sem autorização

então o programa é ilegal(vírus)

se não o programa é legitimo(não é vírus)

isso funciona bem até;

porem como funciona o hack?

pra vc ter la seu autokill e talz. antes com hack d script vc alterava o script mudando o value dos mostros. era tipo vc extraia os arquivos .kom script.kom no caso ai vc editava os values esperava o GC fica 100% e colocava o script alterado. assim o jogo ja ia carrega com arquivo alterado ai não era considerado vírus.

agora os hacks são assim. eles ficam la esperando o GC. o GC como qualquer outro programa carrega os dados que serão usados em memória (RAM) ao invez de fazer todo o processo direto no HD se fosse assim o PC seria mtoooooooooooooooo lento. esses dados então ficam la de boa tem suas permissões e talz. o hack então faz alteração dos dados carregados em memória. dai o fato dos hacks terem que pegar address e os programadores saberem assembly e talz. e o hack sendo um programa que faz alteração de dados no caso nos dados do GC sobre Hp, Mp, Hp dos monstros e talz vai contra a regra dos antivírus explicada la no inicio :D ai o motivos dos hacks serem dados como vírus claro que por traz disso as coisas são bem mais complexas. então pelo meio de verificação do antivírus ele "preve" que o hack é hack é vírus por conta do que ele faz nos dados do jogo porem é uma alteração que o usuário quer fazer então quem ta usando deve saber disso. do mesmo jeito que quem manipula vírus seja keylogger, trojan, exploit tem que saber o porque que aquilo foi dado como vírus.

claro que tem hack com vírus prejudicial ai a menos que vc seja formado em analise de malwares ou queira arrisca uma engenharia reversa pra saber oque o hack realmente faz é bom ver oque aparece na detecção que no caso d hacks vc aprende com o tempo, além de ir pela reputação do membro, comentários, e não burro tbm né se vc baxa um hack e der la keylogger é vírus msm

.

ta explicado o porque que deu virus detectado ou quer mais alguma coisa? rs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.