Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elite anti-hacker quarentena;

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falae amigos, hoje vou dar uma breve dica pra quem e elite e gosta do modo "quarentena".

Bom, eu ja fui elite por um tempo, e sempre depois da sétima partida os noobs começavam a usar o hack e

não da pra kikar, pois está "quase no fim da partida", bom então estes dias eu refleti de uma solução para isto,

é só simplesmente colocar "7 partidas" que não terá partidas suficientes para o cara ligar o hacker e não ser kikado.

Bom, esta é a breve dica pra quem e elite, e quem não é elite, dê estas dicas para o elite da sala de você estiver em quarentena,

Porque quando tem "9 partidas", as ultimas 3 partidas os legits sofrem, esta e a pequena dica que eu estou deixando com vocês,

Porque não terá nada para impedir o elite de kikar os hacks, se não terá "fim da partida".

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia disso, mas muito obrigado por compartilhar, eu sempre faço isso rç[/color][/font]

Sim, mas é mais para a lógica, pois não terá o "fim da partida que não se pode kikar".

sTriGFp.png

Link para o comentário

aff cara você esta errado nesse caso se você por 7 rodadas apartir da 5º não deixara mais kikar porem tem boatos que a lug ira criar um novo elite que deixa kikar em todas rodadas sem esperar 1 minuto quando começa e sem limite de tempo pra kikar

Link para o comentário

aff cara você esta errado nesse caso se você por 7 rodadas apartir da 5º não deixara mais kikar porem tem boatos que a lug ira criar um novo elite que deixa kikar em todas rodadas sem esperar 1 minuto quando começa e sem limite de tempo pra kikar

Quando eu era elite não era assim :nao:

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.