Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank (Novo) Pirata


bido31
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube_share;ni_PGGRWoYM]

Bom Eaw Galerinha Hojé Eu Vim Trazer Um PointBlank Pirata Vamos Lá.

Bom Galerinha Não Vou Escrever Mt Entao Site Do Xat :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site Do PB Ainda En Construção o Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site Pra Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

é Isso Galerinha Até Mais...

 

 

Créditos By:KillerMaster Pelo Post

Créditos By:Positivo Pelo Point Blank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

O problema é que todo mundo quer tudo bonitinho, bem feito, tudo pronto e não é bem assim que funciona.

Não vejo ninguém aqui tentando algo, ninguém tenta desenvolver o servidor com sources que foram postadas, ninguém tenta nada.

 

Só aparece pivete aqui reclamando disso e daquilo (em relação a PB Private), mas não move um dedo em nada.

Então se querem algo bom, bem feito, parem de reclamar, procurem falar com o administrador do fórum, peçam para que criem uma área para desenvolvimento de PB Private.

E tentem, tentem criar, desenvolver, evoluir o PB Private.

Porque só oque vejo aqui é criança reclamando e prcurando cheaterzinho porque não sabe mirar.

 

Eu estou com meus próprios projetos, e estou atualmente na I3Core Dev Team, onde hoje tenho a parte de client a qual estou a traduzindo de russo para inglês.

Assim como servidor que atualmente está em desenvolvimento disponibilizada até a 1.7 e em pouco tempo a 1.8.

 

Mas eu mesmo não a posto aqui, nem perco meu tempo tentando ajudar ou tirar as dúvidas pelo motivo acima citado.

 

Devem deixar de serem pivetes chorões e vivarem homens o suficiente para pararem de reclamar de algo tão besta e começar a correr atraz e fazerem, e ajudarem a aqueles que já iniciaram.

 

 

 

Att, Oroch (I3Core Dev Team)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta online ?

tem como jogar com outros Players online ?

tem cash gratis ?

 

O POINT BLANK DEV: Está OFFLInE, só pode jogar modo treinamento, é a loja toda fica no seu equip, então não precisa de gold/cash

GALERA EU TENHO REDE HAMACHI ID : PBDEV SENHA : 123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.