Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reinauguraçao venus mu online season 4 !

Posts Recomendados

Saudações Venusences !

Fala galera, tranquilo ? Então, venho aqui falar pra vocês que o server vai voltar, e dessa vez para ficar !!!

A BLACK você é lixo mano, enrolou a gente e o Mu caia mais que avião na segunda guerra mundial, ia e voltava mais que um carro de formula 1 em interlagos!

Eu sei galera, ouve MUITOS, mas MUITOS ! transtornos com o Mu... mas nós batalhamos e arrumamos literalmente tudo, agora podemos encher a boca pra dizer que o Mu ta PIIIIKA mermão !

disponibilizamos um prêmio de 30 sgolds e 200 cash para você que é novo e vá criar sua conta em nosso servidor, e uma bonificação a mais pra galera das antigas que fico P* da vida rs

Vamos ao que interessa !

Venus[MU] reinaugurará dia 23/12/2012 às EXATAS 16:00 horas horário de Brasília, por que o mundo não acabou né !

Inauguraremos com um NPC mais Maluco que eu, eventos com os ADMs , promoções que namoral... IMPERDÍVEIS ! fora os itens do shop que estão inéditos !

Então vejo vocês domingo ? Garanto que dessa vez vocês não irão se arrepender !

site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muito grato, ADM-BLACK & ADM-ORION

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.