Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem quer ser o hoster?

cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

O firept ta sem host quem quizer ser host manda email pra [email protected]e pro brunotm(brunevil)

Dai a gente da um papo no msn e vc é hoster e adm

tem que deixar ligado o server das : 7:00 as 12:00

Só isso ^^

Depois vo posta as confg minima ^^

Se tem o pc bom é sua chance

OBS: dessa vez com ajuda de uma pessoa que ja tem um server e com uns acessórios ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol.........soh precisa de pc bom mais nd ??? nenhum curso doido se for assim meu pc tem 1024 de ram placa Nvdia Extreme 512 blabla bla precisa ter net boa tbm ??? a minah eh 800k da br turbo se isso for ruim to na merda pq saiu caro xD RF,PT,GW td roda sussa aqui

Link para o comentário

tipow eh das soh dexa 5 horas on ??? eh moleza vei eu tbm quero xD moh moleza o tempo certihno da escola xD ow eu soh vim pa pedir po cheatline posta aew as rates do fire pq tem um post mas eh a opiniao do kra e num gostei de 40/30/20 T.T quem pega 105 com esse xp tem q se desempregado

Link para o comentário

cara nao eh 5 hr nao eh ateh meio dia eh ateh a meia noite...

das 7 da manha ateh meia noite PC tenke ta ligado xD[/b]

aaa ta vei ta explicado xD se eu pagasse a conta de luz eu dexava........ow seis tem alguma data previdta +- de quando vai lanca o server to ancioso e queria saber os rates tbm um kra flo ai mas num gostei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.