Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts por pontos

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, muitos não querem trocar seus nicks ou ja tem sets o suficientes, ou não se interseram, então porque não adicionar posts a troca de pontos? a contagem seria mais ou menos assim: Exemplo

300 pontos: 150- posts

600 pontos 300 - posts

800 pontos 550 posts

acho que seria bem legal , o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos eventos já tem como premiação, posts e pontos. Fazendo essa mudança teríamos de extinguir os posts como premiação e passar a dar apenas pontos.

Portanto acho que não é necessário, já que os membros ganham posts entrando no podium de eventos.

Abraços.

Link para o comentário

mas e aqueles que nao ganham em primeiro? ganham uma contia pequena de posts e alem do mais juntar 300 pontos não e facil, isso são para aqueles que não conseguem pegar 1 lugar toda hora. juntando alguma hora vai da pra conseguir alguma quantia de pontos pra pegar os tão posts desejados, quando eu falo seria mais pra esse tipo de situação.

Tem aqueles que pegam podium toda hora e outros não.

Em relação a esse assunto eu tenho uma ideia também, porem tem que ser vista com calma, mas acho que seria uma boa pra evitar podiums consecutivos de uma mesma pessoa e assim também deixando oportunidades para outros ganharem, a ideia seria a seguinte:

Todo vencedor de qualquer evento semanal não poderia participar da edição seguinte se tornando jurado da mesma ( poderia votar ) .

assim abriria porta para outro ganhar alem de ele também participar da escolha do podium.

Link para o comentário

É aí que entra a competitividade nos eventos. Aqueles que não ganham em primeiro irão se esforçar cada vez mais para conseguir a tão desejada colocação. De uma certa forma, haverão evoluções, surgirão cada vez melhores tópicos, signs, ou seja do que for o evento.

Sobre proibir a participação dos vencedores no evento semanal, isso não ocorre com muita frequência, então creio que não seja um problema. Porém seria oque eu citei anteriormente, os que não ganharam em uma edição, devem sempre procurar evoluir ao nível do vencedor.

A minha opinião é, quem quer mesmo vencer, deve se esforçar, não acho que devemos dar uma brecha para aqueles que não se esforçam o suficiente para ganhar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.